FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 214

 
strangerr:

De quem estamos esperando? Ano Novo?)))
E quem chegou a quem - eu não consegui nada. Novo Go
 
tema077:

Não a observo desde 2010))))) Terei que ir mais 20.

Então você deve ter pelo menos 8 figuras?)))
 
Ishim:
e eu não entendo quem deu um soco em quem - não entendo. Novo Go

Veja a página anterior. Eu também não entendi quem conseguiu o quê))))
 
Eu nem sequer olho para ela... como a maioria das pessoas que saio com prostitutas europeias...
 
strangerr:

De quem você está esperando? Ano Novo?))) Conhecendo você Tantrik, acho que você está esperando para vendê-lo))))

quando você vê as coisas, cruze seu coração.

E você está se precavendo contra qualquer um que venda? (sobre a concorrência vendida).


 
strangerr:

Veja a página anterior. Eu não entendi quem quebrou o quê))))

Acabei de lançar um modelo com alguns traços que dizem apoiar linhas de resistência)))) por isso escrevi um avanço.
 
Ishim:

quando você vê as coisas, cruze seu coração.

Você fica de olho para ter certeza de que ninguém está vendendo?

SIM, O GURU))) Mas a sério, tenho este problema, nem um único alce e uma única bota na terceira semana, pode me dizer o que fazer para resolver este problema, é um pouco desconfortável...
 
tema077:

Acabei de colocar um modelo que tem traços que dizem apoiar as linhas de resistência)))) então escrevi um avanço...

Entendi.
 
Eu não consigo ver a entrada do atalho em minhas lanternas e não sei como fazer e acertar sem perder)
 
strangerr:
SIM, O GURU))) Mas a sério, tenho este problema, nem um único alce e uma única bota na terceira semana, pode me dizer o que fazer para resolver este problema, é um pouco desconfortável...
Posso usar um incensário para atrair alces se você precisar, mas é chato sem eles.