FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 226

 
Aconteceu com freqüência que a libra e o euro foram em direções diferentes? E como isso aconteceu, foi um padrão ou os grandes jogadores foram obrigados a passar?
 
maladroit:
Aconteceu com freqüência que a libra e o euro foram em direções diferentes? E como isso aconteceu, foi um padrão ou os grandes jogadores foram obrigados a passar?
Muitas vezes, foram os grandes jogadores que empurraram através))
 
OlegTs:

O eur foi coberto, nenhum peixe grande à vista, aparentemente agora vamos subir, em resumo é um pipsqueak, quando os tubarões vão aparecer?)

Eles foram para as Bahamas para desovar))))
 
Vizard:

o terceiro dia de espera chegou tranquilamente )))) (1.2320)))


Não seria ruim, ou melhor, 2280. Chegou a hora de nosso Tantrik começar a escrever ficção, talvez se torne popular))))
 
rigc:
eles navegaram para as baamas para desovar))))
Estou louco para comprar os dois pares, mas não posso))
 
strangerr:

Não seria ruim, de preferência 2280. É hora de nosso Tantrik começar a escrever ficção, talvez ele se torne popular))))
como você trabalha com este calor?
 
OlegTs:
Muitas vezes, foram os grandes jogadores que empurraram através))))


Você não vê que a libra está sendo comprada de volta?

Tântrico não faz distinção alguma entre correção e movimento, ele está ficando velho))))

 
OlegTs:
Estou louco para comprar os dois pares, mas não consigo))
Eu vendi 2.380, arrisquei.
 
strangerr:


Você não vê que a libra está sendo comprada de volta?

Tântrico não distingue a correção do movimento, ele está ficando velho))))

Vejo que estão comprando de volta a Eurolândia também, mas não confio nisso, é uma multidão.

Eles podem descer a qualquer momento.

 
OlegTs:
como você trabalha com este calor?

Eu escrevi ontem - estou de folga até segunda-feira. Fui ao hospital para ver meu parceiro sendo consertado)