FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 823

 

Talvez os ursos já tenham comido e estejam dormindo...)))

 
rok:

Talvez os ursos já tenham comido e estejam dormindo...)))

Talvez ...mas por alguma razão estou tendo vontade de comprar um dólar .
 
Vizard:


talvez...

...enigma... para onde irá a ue amanhã se deixarmos um par de pára-quedistas de topo (calções de cima) ?

1.2470 deve dar certo. Uma tampa dupla parece estar se aproximando.
 
emotraid:

Não seja bobo... quando uma pessoa grita assim, significa que ela está à beira das perdas e da desesperança e da incompreensão das regras comerciais que cada um compensa por si mesmo... nenhum livro, curso ou seminário vai ajudar )))) Fique aí e não me chame nomes... alces )))))
Boa sorte ...
 
Há notícias de que o 1.2320 cairá amanhã... Por isso, acredite ou não... Estou fora.
 

Amanhã, Benya estará coçando a língua.

Ele começará cagando por toda a Europa e culpando por todas as crises.

Então ele dirá, é hora de tirar o papel e a tinta e começar a imprimir libras.

 
Penso que o 1.2470 deve funcionar de qualquer forma, caso contrário, talvez não cheguemos ao teto amanhã.
 
installyator:
1.2470 deve dar certo. Uma tampa dupla parece estar se aproximando.


Mm-hmm...bom padrão de bearish (H4)...vai dar certo...vamos ver...

 
chikist:
Há notícias de que o 1.2320 cairá amanhã... Por isso, acredite ou não... Estou fora.
Ninguém mais com quem falar e, a propósito,com medo do Alce. Sentada no próprio fórum, esperando um chute nas calças para fazer uma aposta... Então vá em frente, continue ladrando.
 
chikist:
Não há mais ninguém com quem falar e, a propósito, omedo é um alce. Sentada no próprio fórum, esperando um chute nas calças para fazer uma aposta... Então vá em frente, continue ladrando. VICTIMAS!

lá vai você... alegre ))))