FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 819

 
odiseif:
... invasão dos nós.


Que urso... Estou com sede de mel )))))))))))))

Bem... onde estão esses ursos? Já estou na baía há três horas.

 
não uma única resposta.... estranho .... E escreveu cerca de metade do forum.... Até que as pessoas normais fiquem, de vez em quando vou apenas assistir.
chikist:
No que me diz respeito, toda essa conversa fora de tópico... Eu simplesmente o ignoro... Minha opinião de que os tagarelas não deveriam sequer falar sobre princípios morais, aqui estamos falando apenas de dinheiro "em geral", por isso peço aos tagarelas que respondam!!!!!!
 
chikist:
NÃO uma única resposta.... estranho .... E escreveu cerca de metade do forum.... Até que as pessoas normais fiquem, só observarei ocasionalmente...

Então como você diagnostica a normalidade?
 
Que tipo de observador é esse?
 
emotraid:
Quem é o observador?

Provavelmente está aqui há muito tempo... Mas quem? ( Nosso serviço é ao mesmo tempo perigoso e difícil )
 
chikist:
NÃO uma única resposta.... estranho .... E escreveu cerca de metade do forum.... Até que as pessoas normais fiquem, de vez em quando vou apenas assistir.

Escreva uma distinção entre pessoas normais e burros, porque os burros se consideram pessoas normais como todas as outras pessoas.
 
chikist:
Até que as pessoas normais fiquem, só observarei ocasionalmente...
você é normal?)))...
 
solar:

Provavelmente, há muito tempo... Mas quem? ( Nosso serviço é ao mesmo tempo perigoso e difícil )

Um negociante de policiais? Ele tem a todos nós na folha de pagamento )))))
 
Vizard:
Você mesmo é normal?))...

Aparentemente ele é super-normal se ele ousa julgar as pessoas)
 

somos todos uns idiotas em sua divisão... ele nos ignora ))))

minha parada em ouro novamente... má sorte ))))