FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 818

 
emotraid:


O que está acontecendo?


A primeira-ministra eslovaca Roberta Fico - em uma entrevista coletiva em Britislava - disse que há 50% de chance de colapso da zona do euro.

cara engraçado ))))

 
Vizard:


A primeira-ministra eslovaca Roberta Fico - disse em uma entrevista coletiva em Britislava - há 50% de chance de colapso da zona do euro.

cara engraçado ))))


Estou vendo, obrigado... bom trabalho Fico é o nosso homem, agora vamos levar mais ursos para o campo ))))
 
Vizard:


A primeira-ministra eslovaca Roberta Fico - disse em uma entrevista coletiva em Britislava - há 50% de chance de colapso da Zona Euro.

cara engraçado ))))


ta no... É que eles prometeram e prometeram... e no final é meio fraco... Eu disse a Anja Merkel - é bom falar em funerais.
 
solar:

Não... É que eles prometeram... e acabaram com um desempenho fraco... Eu disse a Anja Merkel - é bom atuar em funerais.

E quando Benya está no buraco da Jackson's?
 
solar:

Não... É que eles prometeram ... mas, no final, de alguma forma fracos ... Eu disse a Anja Merkel - é bom para se apresentar no funeral.

Bem, eles precisam se mexer, então eles têm que fazer algo com os dedos )).... Não sabemos o que eles dirão amanhã... veremos...
 
Vizard:

Você precisa se mexer, então eles estão tirando isso dos dedos ))....... Não sei o que eles dirão amanhã..... vamos ver...

amanhã como sempre.... desligo o computador ao meio-dia e vou me embebedar ))))
 
solar:

amanhã como sempre.... vou desligar meu computador ao meio-dia e vou me embebedar ))))

você não pode perder seu toque, não é mesmo? )))
 
Sdimm:

Você não pode perder uma habilidade, pode? )))

eu simplesmente não negoceio com a América às sextas-feiras. é apenas preconceito. .... bem, na sexta-feira é o dia de quebrar o equilíbrio. )))
 
solar:

Eu simplesmente não negocio com a América às sextas-feiras. É apenas preconceito. .... bem, sexta-feira... zerando. )))

As táticas e a estratégia são claras, apenas na segunda-feira: lembre-se das mãos, lembre-se!!! (с) ))))
 
OlegTs:

outro móvel))


...invasão das nubas