FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 817

 
longa história! Esperando por 1.256 amanhã, é por isso que abri para comprar. Eu estava na vila desde ontem à noite - de alguma forma meus nervos estavam tremendo o dia todo hoje)
 
sergey620x:
2470-80 esperando))))

Eu acho que abaixo de 2470 é fraco hoje
 
dragonkill:

comprou mais alguns a 1.2505

e 1.2365 não será ? )))
 
rok:

Eu acho que abaixo de 2470 é fraco hoje
O tempo dirá))))
 
Vizard:
não será 1.2365 ? )))
Lembra-se de minhas previsões para o euro e a libra até o final do ano? Ontem eu o recalculei e os objetivos são os mesmos, apenas o tempo de inversão foi adiado. Em resumo, a inversão pode não acontecer. Amanhã à noite, verei o que o professor diz. Mas por enquanto tudo corre de acordo com o planejado))))
 
Serg51:
Lembra-se de minhas previsões para o euro e a libra até o final do ano? Ontem eu o recalculei - os objetivos são os mesmos, apenas o tempo de inversão é retardado. Em resumo, a inversão pode não acontecer. Amanhã à noite, verei o que o professor diz. Mas por enquanto tudo corre de acordo com o planejado))))


OK... vamos ver... e parece que quer ir para baixo)))) + libras nas semanas que o ombro direito quer...

 
OlegTs:

outro móvel))))

Quais são os sinais?


Ele não é páreo para Mabilich, ele acertou em minutos, mas está tremendo na demonstração desde ontem )))) Por que eles caíram? Eu não tenho uma palavra em russo no terminal.

Olá ))))

Comprei a 25077, pare 24833 para não me machucar se cairmos novamente)))))

 
Onde estão os touros da milha 1,28 agora? )))))) Ei, pessoal!
 
Gizmo:
Onde estão os touros da milha 1,28 agora? )))))) Olá a todos!
20 pips não os contam :)
 
Gizmo:
Onde estão os touros da milha 1,28 agora? )))))) Ei, pessoal!

Fui sacudido ontem, agora estou procurando por algo)))) O resto de vocês também).