FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 770

 
Vou deixar meu número de telefone... Ligue-me quando o mercado acordar, porque me apetece adormecer no teclado.
 
Zaporizhia.
 
solar:
Vou deixar meu número de telefone... Ligue-me quando o mercado acordar, porque me apetece adormecer no teclado.

Se for bom, vamos lá))))
 
Dimka-novitsek:
LOL! Obrigado. Eu desliguei a internet, estava chovendo de repente, quase catastrófico. Não conseguia ver nada por uma hora além de 20 metros no nevoeiro. E uma tempestade, por todo o lado.
Está vindo na nossa direção também, não podemos ver nenhuma luz branca, vai acertar...
 
Sim, esse é o tipo de coisa que se faz por aqui. Eu não estava esperando isso. Bem, as nuvens estavam se juntando - ficou um pouco mais escuro, avermelhado e esverdeado. Rumou uma, duas vezes, mais perto. Começou a chover um pouco. Depois a chuva ficou mais pesada. Derramou - Perdi meus faróis de halogênio no pátio! ! Então, de repente, com a chuva, veio uma tempestade - com assobios e massas de folhas, galhos, trapos voando. Às vezes, a janela estava completamente coberta de espuma e folhas, e eu mal conseguia coletar água através das fendas! Um grande pedaço de telhado de outra casa levantou-se, rachou no ar e voou para longe como um bando de pássaros. Estava escuro como uma adega. O relâmpago branco estava batendo em todos os lugares. Cadeiras e pára-quedas voaram para fora do café. Por 30-40 minutos, talvez uma hora. Então, de repente, tudo se desvaneceu suavemente, mas muito rapidamente, não tive tempo de tirar água e fui abruptamente para o norte.
 
Dimka-novitsek:
Sim, esse é o tipo de coisa que se faz por aqui. Eu não estava esperando isso. Bem, as nuvens estavam se juntando - ficou um pouco escuro, avermelhado e esverdeado. Rumou uma, duas vezes, mais perto. Começou a chover um pouco. Depois a chuva ficou mais pesada. Derramou - Perdi meus faróis de halogênio no pátio! ! Então, de repente, com a chuva, veio uma tempestade - com assobios e massas de folhas, galhos, trapos voando. Às vezes, a janela estava completamente coberta de espuma e folhas, e eu mal conseguia coletar água através das fendas! Um grande pedaço de telhado de outra casa foi para cima

Você deveria estar escrevendo livros... eh...
 
solar:

Você deveria estar escrevendo livros... eh.

Não dirigir na chuva com halogênios de carro).
 
Então o que eu vejo é o que eu digo, então eu esqueço.
 
Estou indo para o editor do Metatrader por enquanto.
 
Dimka-novitsek:
Estou indo para o editor do Metatrader por enquanto.

é melhor... seja... cuidado.... ou então... O que aconteceu com os halógenos? .....? Talvez você não devesse ir no editor.