FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 766

 
strangerr:

Sim, claro que serão, com água de fogo, cerveja, comerciantes, tudo como nas casas das pessoas, mas você apenas senta em casa e não vê nada)))) Se você não tem uma festa, por que ele veio aqui em primeiro lugar?

Convincente. O principal é ter uma festa coletiva para beber. E de preferência começando na quinta-feira.
 
solar:

Convincente. O principal é ter uma sessão de bebida em grupo. E de preferência começando na quinta-feira.

Sim, começamos na quinta e terminamos na terça e quarta, mas de que outra forma?
 
strangerr:

Sim, começamos na quinta e terminamos na terça e quarta, o que mais poderia ser?

Também seria bom se o camarada Tantrik também se inscrevesse. E a Mobilny também. Pelo menos não seria entediante...
 
solar:

E é uma boa idéia que o camarada Tantrik também se inscreva. E móvel também. Pelo menos não seria entediante...

Sobre o irmão Ishim também pensou, mas há uma coisa - ele não bebe, devemos resolver o problema, ou imagine, vamos beber um copo, e ele vai se sentar e lamentar sobre suas falas, por mais indignas que sejam...
 

Tenho a sensação de que vamos expandir

 
alex_r:

Tenho a sensação de que vamos expandir


Você vai em frente e entra na fila, não precisa se expandir).
 
Beber? Isso é fácil)))) Já carreguei uma cerveja para dar um pulo))))
 
alex_r:
Beber? Isso é fácil)))) Eu já carreguei uma cerveja para um jorro))))

Não é bebida, é bebida corporativa)))) Yakov não está falando, já há um grupo inteiro aqui.
 
strangerr:

Eu também estava pensando no irmão Ishim, mas há uma coisa - ele não bebe, é melhor resolvermos o problema, caso contrário, imagine a gente tomando uma bebida, e ele vai sentar ali e lamentar sobre suas falas, não é muito agradável ...

Ele nunca teve uma boa empresa.
 
solar:

ele não tinha uma boa empresa.

Sim, bem, ele e seus contadores...