FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 749

 
Nesradamus:
O capricho de uma mulher ou, Deus me livre, TPM... ?

Sem TPM ou fantasias, mas um plano insidioso...na verdade, se passar de 24900, o plano entrará em colapso ))))
 
emotraid:

sem pms ou humores, mas um plano astuto...na verdade, se deslizar 24900, o plano desmorona ))))
Isto é muito difícil para mim. Acho que meu cérebro está um pouco fraco... A propósito, você pode fazer uma pausa todos os dias - antes de fazer uma aposta sem parar e esmagar o mouse com um martelo, você pode correr até a loja para uma nova).
 
Nesradamus:
Isto é muito difícil para mim. Talvez meu cérebro esteja fraco... A propósito, você pode conseguir uma folga todos os dias - antes das notícias você faz uma aposta sem nenhuma parada e esmaga o mouse com um martelo enquanto você corre para a loja para uma nova - vai ficar tão ruim))))

Eu tenho cinco mil em um pacote em casa, não vai cair a tempo ))))
 
emotraid:

Tenho cinco deles em um pacote em casa, eles não terão tempo de prender ))))
Você vive rico, eu só tenho três, dois deles estão mortos))))
 
Nesradamus:
Você vive ricamente, eu só tenho três deles, dois deles estão mortos)))

Eles me foram dados, sempre aceito presentes, mesmo coisas desnecessárias, então não gasto dinheiro em presentes )))))
 
o último relatório chegou emhttp://www.cftc.gov/dea/options/deacmelof.htm
 
Nesradamus:
A propósito, você pode fazer um intervalo todos os dias - antes das notícias, você faz uma aposta sem nenhuma parada e esmaga o mouse com um martelo, enquanto você corre para a loja para um novo, ele vai chorar tão mal))))
você não pode. você também tem um smartphone e um tablet :)
 
Onde posso ver os valores das cotações de moedas durante o fim de semana? Estou interessado em AUDNZD.....
 
Boa tarde a todos! Alguns de nós temos falado sobre viver em Nizhnevartovsk. Preciso de alguns conselhos: me pediram para me mudar para esta cidade para trabalhar. De Samara. Eu não sei nada sobre Nizhnevartovsk. Você pode me falar mais sobre a vida lá?
 
Midas09:
Onde posso ver os valores das cotações de moedas durante o fim de semana? Estou interessado em AUDNZD.....

Hi. Dê uma olhada aqui.

http://forex.tradingcharts.com/chart/Australian%20Dollar_New%20Zealand%20Dollar.html