FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 597

 
Que porra é um Taurus (eu mesmo sou um Taurus)? Você pode atirar uma moeda ao ar assim ...
 
Vizard:

talvez... Terça-feira-Quarta-feira... é bom ser uma donzela ))))

o canto do mantra gayatri deve ser feito com mais freqüência))))
 
artikul:
Pasipky ))))) Eu mesmo pesquisei no Google - muito semelhante )))) Algo para trabalhar em ))))
Em minha última posição eu tinha mais de 10k funcionários sob meu comando direto. O livro com extensas descrições de todas as qualidades dos signos do Zodíaco me ajudou a entender cada uma delas. Os jogos foram incríveis.
 
emotraid:

cantar o mantra gayatri com mais freqüência))))

basta observar atentamente...e contar...e todos os dias...semana...mês...(o que seu coração desejar) será +...
 
Serg51:
Em minha última posição, eu tinha mais de 10.000 funcionários sob meu comando direto. O livro com suas extensas descrições de todas as qualidades dos signos do Zodíaco me ajudou a entender a todos. As coincidências foram surpreendentes.

Então agora você pode nos reescrever e entender a todos))))
 
Sdimm:

Acontece que agora você nos reescreverá e entenderá todos ))))

construí-lo primeiro ))))...
 
Sdimm:

Então agora você pode nos reescrever e entender a todos ))))

Está tudo suficientemente claro))))

É preciso muito tempo e esforço para estudar uma pessoa em profundidade. Por que eu deveria "reescrever" a todos?)))

 
Vizard:

construí-lo primeiro ))))...

))))))) no exército eu também tive que fazer isso
 
Serg51:

É bastante claro como é)).

É preciso muito tempo e esforço para estudar a personalidade em profundidade. Por que eu deveria "reescrever" a todos?)))


exagerando ))))
 
Vizard:

construirá primeiro ))))...
Podemos construir algo... para o benefício de todos))))