FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 595

 
emotraid:

a tendência principal é para a multidão, mas eu sou um carnívoro )))) morde aqui tsap, então é mais fácil))))
Qual é o seu horóscopo?
 
Serg51:
Você também pode fazer bom dinheiro com propinas))))

não está na moda aqui))))
 
emotraid:

que tipo de pessoas vieram até nós )))) Eu cuidarei de minhas próprias baratas )))) ajuste seu zig-zag molecular para comprar a eu em 1.27 ))))

ele não é um molecular))))
 
alex_r:

se você olhar dessa forma de duas maneiras, primeiro os clássicos, o vermelho, se como a multidão, então o azul


Perdoe-me.

 
artikul:

Não é molecular ))))
Atômico?))
 
Serg51:
Qual é o seu horóscopo?

Eu não quero saber de horóscopos, o zodíaco foi removido do zodíaco, então o resto é uma confusão completa, e quem diz que o zodíaco é uma porta de entrada e está separado está apenas brincando com pessoas pobres ))))
 
artikul:

não é molecular ))))

ah...a idéia é toda fodida )))) não se preocupe...aqueles que hippies vão entender)))))...a idéia é apreciada...mesmo que contradiga meus preconceitos pessoais...
 
emotraid:

Eu não quero saber de horóscopos, o zodíaco foi expulso do zodíaco, então tudo o resto é uma confusão completa, e aqueles que dizem que o zodíaco é um portal e está separado estão apenas mexendo com a mente das pessoas pobres )))).

é uma experiência acumulada ao longo de gerações...
 
emotraid:

Não quero saber de horóscopos, mas o zodíaco foi expulso do zodíaco, então todo o resto é uma confusão completa, e quem diz que o zodíaco é uma porta de entrada e está separado está apenas mexendo com a mente das pessoas pobres )))).
A constelação sob a qual se nasce contribui para o próprio caráter. Isso é um fato. E o nome com o qual se nasce também tem uma forte influência.
 
Eu posso ver porque Emo está sempre tão ansioso para comprar )))) As estrelas estão sussurrando ))))