FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 594

 
Serg51:

O dólar/yen comprou a multidão na semana passada por causa das más notícias sobre o iene. O Kurpnyak está com o humor oposto. É tarde demais para comprar.

a que suas linhas estão amarradas???

se você parece tão duas opções, primeiro os clássicos, vermelho, se como a multidão, então azul


 
Serg51:

O dólar/iene foi comprado pela multidão na semana passada por causa das más notícias sobre o iene. Os grandes estão com o humor oposto. É tarde demais para comprar.


Veremos, o que há para pensar, talvez a multidão ainda queira comprar, e os grandes deixarão passar algumas centenas de pips ))))
 
alex_r:

a que suas linhas estão anexadas????

se você olhar desta forma de duas maneiras, primeiro os clássicos, vermelho, como uma multidão, depois azul


Em direção aos dois últimos picos.
 
emotraid:

Veremos, porque devemos fazer qualquer previsão agora, talvez a multidão queira comprar mais, e os grandes deixarão passar algumas centenas de pips ))))

Aguarde a correção para 78,90 ))))). Lá você pode colocar um pedido limite para comprar ))))
 
artikul:

Aguarde por uma correção para 78,90 )))) Você pode colocar um limite de compra lá ))))
Em algum lugar como este. Mas a principal tendência é a tendência decrescente.
 
emotraid:

Veremos, não adianta adivinhar agora, talvez a multidão queira comprar mais, e os grandes deixarão passar algumas centenas de pips ))))

talvez pousar e levar de 50 a 100 pips por semana para começar ))))...
 
artikul:

Aguarde por uma correção para 78,90 )))) lá você pode colocar um pedido de limite ))))

que tipo de pessoas estão aqui )))) Eu cuidarei de minhas próprias baratas )))) coloque seu zig zag molecular para comprar eu em 1.27 ))))
 
Serg51:
Em algum lugar como esse. Mas a principal tendência é para baixo.

Emo não comercializa as principais tendências, tanto quanto eu sei ))))
 
artikul:

Tanto quanto sei, a Emo ainda não está comercializando as principais tendências ))))
Você também pode ganhar bom dinheiro com as retiradas))))
 
artikul:

Tanto quanto sei, a Emo não comercializa as principais tendências ))))

Sou carnívoro ))))) Há uma mordida aqui, é mais fácil assim ))))