FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 600

 
emotraid:

sim, eu sou uma cascavel de acordo com o zodíaco mayan... tente pegar uma )))))

você já viu algum filme americano? eles têm caras duros pegando chocalhos de cascavéis com seus dentes. então cuidado))))
 
Sdimm:

você já viu algum filme americano em que os durões arrancam os dentes das cascavéis, então cuidado))))
Você o pega primeiro. Ela tem melhor agilidade do que uma cobra.
 
emotraid:
Eu sou uma cobra de acordo com o zodíaco druidiano ))))
https://www.youtube.com/watch?v=OAzYPtXGc_U&feature=related
 
emotraid:

sim figos de acordo com o zodíaco maia eu sou uma cascavel... tente pegar um )))))


e apanhados e domesticados (aquecidos... acariciados)...

e se transformou em uma princesa...

 
Serg51:
Você a pega primeiro. Ela tem mais agilidade do que uma cobra.

As técnicas de captura de cobras têm sido trabalhadas há muito tempo, portanto, é uma questão de técnica.
 
Sdimm:

Você já viu algum filme americano? Eles têm caras duros pegando cascavéis com os dentes, então cuidado))))

Já me decidi... Nasci em Trava, meus deuses patronos são Yarilo e Lelia ))))
 
emotraid:

Já me decidi... Nasci em Traven, meus deuses patronos são Yarilo e Lelia ))))

outra coisa)))) viver e prosperar ))))
 
Sdimm:

As técnicas de captura de cobras têm sido trabalhadas há muito tempo, portanto, é uma questão de técnica.
É compreensível. Você pode pegar qualquer coisa. Mas uma cascavel tem um gerador de imagens térmicas incorporado, então é quase impossível chegar perto dela sem ser detectada. A menos que você use um terno térmico especial)))
 
Vizard:


e apanhados e domesticados (aquecidos...acariciados)...

e se transformou em uma princesa...


Obrigado, mas eu mesmo o farei... é um hábito))))
 
Sdimm:

Os métodos de captura de cobras têm sido trabalhados há muito tempo, portanto, é uma questão de técnica.


Diz "pegue-o" ))) uma mulher será sempre uma mulher... não importa o quanto ela queira ser... você só precisa deixá-la entender...

Depois disso, qualquer poncey ficaria feliz em acordar em sua cama e fazer café ))))...