FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 596

 
Vizard:

ah...a idéia toda está arruinada )))) não se preocupe...quem é hippie entenderá)))))...a idéia é apreciada...mesmo que contradiga meus preconceitos pessoais...

Estou brincando )))) Eu gosto muito dos brinquedos de Artikle... mas às vezes ele diz coisas que fazem você querer ir e se mandar pela sanita de um desamparo ))))
 
emotraid:

Não quero saber de horóscopos, mas fui expulso do zodíaco e o resto é uma confusão completa, e quem diz que a serpentina é uma porta de entrada ou algo separado está apenas mexendo com a mente das pessoas pobres ))))
Então estamos perto, sou um gêmeo Taurus, maia.
 
Sou ao mesmo tempo um touro e uma lata de touro))))...
 
Serg51:
A constelação sob a qual uma pessoa nasce faz sua "contribuição" para o caráter de uma pessoa. Isto é um fato. E o nome com o qual se nasce também tem uma forte influência.

me afeta 1 lado místico da vida 2 preferência por viver no astral 3 negando obediência e submissão a qualquer um 4 tudo é sempre bom e 5 minha alma encontrou um bom refúgio neste corpo )))) isto é, onde está o Taurus? é que eu estou sempre fazendo compras
 
emotraid:

me afeta 1 lado místico da vida 2 prefere viver no astral 3 nega obediência e submissão a qualquer um 4 tudo é sempre bom e 5 minha alma encontrou um bom refúgio neste corpo )))) isto é, onde está o Taurus? é que eu sempre vou às compras
taurus é real))))
 
emotraid:

me afeta 1 lado místico da vida 2 preferência por viver no astral 3 rejeição da obediência e submissão a qualquer um 4 tudo é sempre bom e 5 minha alma encontrou um bom refúgio neste corpo )))) isto é, onde está o Taurus?

Taurus
Influência planetária: Vênus.
Símbolos e talismãs: Touro alado, coruja, bezerro de ouro.
Cores: Amarelo limão, verde lima, laranja profunda. O vermelho é desfavorável.
Os dias de sorte da semana são segunda-feira, sexta-feira, o azar é terça-feira.
Números mágicos: 6 dividido por seis, assim como 16, 2 e 4.
Moedas comerciais mais afortunadas: dólar australiano e franco suíço.

O Taurus nem sempre é em alta, e pode jogar tanto para cima quanto para baixo produtivamente. Tem uma tenacidade fantástica e é um adesivo para estratégias comerciais claras. No entanto, a tendência à persistência pode ser uma piada cruel na tentativa de manter as posições perdidas. Se as posições lucrativas não forem fechadas a tempo, o Taurus será afundado.
O Taurus não é propenso ao pânico. Ele permanecerá calmo à medida que os mercados se desmoronarem e os sistemas financeiros se desmoronarem.

Qualidades positivas de um comerciante de Touro: serenidade, consistência, bom senso.
Qualidades que precisam ser trabalhadas: teimosia, conservadorismo.

Existe tal coisa?

 
emotraid:

Estou só brincando )))) Eu gosto muito dos brinquedos de Artikle... mas às vezes ele diz coisas que fazem você querer ir e puxar o autoclismo dos desamparados ))))

eu também... mas haverá um problema de desempenho por muito tempo... há uma razão para isso...
 
Serg51:

Taurus
Influência planetária: Vênus.
Símbolos e talismãs: Touro alado, coruja, touro dourado.
Cores: Amarelo limão, verde lima, laranja profunda. O vermelho é desfavorável.
Os dias de sorte da semana são segunda-feira, sexta-feira, o azar é terça-feira.
Números mágicos: 6 dividido por seis, assim como 16, 2 e 4.
Moedas comerciais mais afortunadas: dólar australiano e franco suíço.

O Taurus nem sempre é em alta, e pode jogar tanto para cima quanto para baixo produtivamente. Tem uma tenacidade fantástica e é um adesivo para estratégias comerciais claras. No entanto, a tendência à persistência pode ser uma piada cruel na tentativa de manter as posições perdidas. Se as posições lucrativas não forem fechadas a tempo, o Taurus será afundado.
O Taurus não é propenso ao pânico. Ele permanecerá calmo à medida que os mercados se desmoronarem e os sistemas financeiros se desmoronarem.

Qualidades positivas de um comerciante de Touro: serenidade, consistência, bom senso.
Qualidades que precisam ser trabalhadas: teimosia, conservadorismo.

Existe tal coisa?

Só os touros se reuniram - assim, um rebanho de ursos será disperso.
 
Serg51:
Pasipky ))))) Eu mesmo pesquisei no Google - muito semelhante )))) Algo para trabalhar em ))))
 
Serg51:

Taurus
Influência planetária: Vênus.
Símbolos e talismãs: Touro alado, coruja, touro dourado.
Cores: Amarelo limão, verde lima, laranja profunda. O vermelho é desfavorável.
Os dias de sorte da semana são segunda-feira, sexta-feira, o azar é terça-feira.
Números mágicos: 6 dividido por seis, assim como 16, 2 e 4.
Moedas comerciais mais afortunadas: dólar australiano e franco suíço.

O Taurus nem sempre é em alta, e pode jogar tanto para cima quanto para baixo produtivamente. Tem uma tenacidade fantástica e é um adesivo para estratégias comerciais claras. No entanto, a tendência à persistência pode ser uma piada cruel na tentativa de manter as posições perdidas. Se as posições lucrativas não forem fechadas a tempo, o Taurus será afundado.
O Taurus não é propenso ao pânico. Ele permanecerá calmo à medida que os mercados se desmoronarem e os sistemas financeiros se desmoronarem.

Qualidades positivas de um comerciante de Touro: serenidade, consistência, bom senso.
Qualidades que precisam ser trabalhadas: teimosia, conservadorismo.

Existe tal coisa?

Somente a teimosia é tudo o resto errado ))))