FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 365

 
alex_r:
É fácil, uma coruja não tem emoções; ela vê o que está no algoritmo e não dá a mínima para o que o mestre pensa. O algoritmo TC tem uma espécie de cabeça inteligente com uma enorme sede de lucros fáceis, que nos momentos mais difíceis desliga o cérebro e com uma expressão facial inteligente começa a "consertar" os erros do robô (ou seja, o seu próprio) !!!! perdoa as capas

Você também acrescenta que uma marreta é melhor do que um ferreiro.

Quem estabeleceu este algoritmo? E conscientemente? Então por que o mestre ainda vê algo lá?

 
Você sabe se vai ou não?
 
alex_r:
Fácil, a coruja não tem emoções, ela vê o que está no algoritmo e não se importa com o que o proprietário pensa. O algoritmo TS tem uma espécie de cabeça inteligente com uma enorme sede de lucros fáceis, que nos momentos mais difíceis desliga o cérebro e com uma expressão facial inteligente começa a "consertar" os erros do robô (isto é, o seu próprio) !!!! perdoe as limitações.

+ Aproximadamente a mesma coisa que eu queria dizer!
 
 
fqbj:

+ Aproximadamente a mesma coisa que eu queria dizer!
))))))))))))))
 

POR FAVOR!!!

 
tema077:

Mas cuidado com os hamsters, eles trazem lembranças...
 
yurchenko:
você sabe se vai ou não?


quem é a pergunta? não há resposta para a pergunta))))

acho que... e veremos mais baixas...(abaixo da min de hoje)...

eu fiz uma pergunta: como você tem tanta certeza de que isto é uma inversão? e o que você fará e pensará se isto acontecer? )))

 
DhP:

Você também acrescentaria que uma marreta é melhor do que um ferreiro.

Quem estabeleceu este algoritmo? E conscientemente? Então por que o mestre ainda parece ter algo lá?

É fácil, é só que as corujas fizeram um acordo, por exemplo -25%, acho que serei capaz de resolver a situação, mas não consigo. Psicologicamente é difícil fechar perdas e então o modo "manual" entra em ação, em meus 4 anos eu perdi milhares, é uma pena, mas o sapo ainda liga o "cérebro"...((((
 
Desculpe, estou escrevendo do meu celular, não posso escolher quem! Veremos sobre o sorteio!