FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 320

 
strangerr:

Racker, não diga goop.

OK, estou cansado de todo esse absurdo.

Em um bricabraque?

)))

Regras Tantrik.

 
Sdimm:

e não é um jogo no sentido literal...


+1...

é mais fácil coletar tanques do que sentar-se em uma pips intraday ))))

 

Para mim, em termos do meu depoimento, forex é literalmente um jogo, às vezes até esqueço que é um jogo por dinheiro.
Meu jogo favorito costumava ser o World Craft e quando fui atacado por inimigos e tive meu exército esmagado, fiquei tão irritado quanto às vezes ficava no forex. E todos esses gráficos são apenas um manual para o jogo. Em geral, você tem que pensar menos em dinheiro e somente em estratégia, então o medo desaparece.
Entretanto, até mesmo a Ford disse, não pense em lucro, pense em negócios. A tarefa é derrotar o inimigo invisível, e se você receber dinheiro por isso também, então é perfeito.

Se você toma forex em termos de interesses globais, então não é mais apenas um jogo, mas como uma ferramenta muito séria, que pode um dia determinar o destino do mundo. No entanto, o que acontecerá com o próprio forex depois disso, eu não sei )).

 

Bem, provavelmente é isso... :-)))

 
RekkeR:

Em uma adega de tijolos?

)))

Regras Tantrik.

Todos estão chateados à vontade!
 
Ishim:
Todos estão chateados à vontade!
Pense nisso como um fim para isso )))
 
RekkeR:
Considere isso feito ))))

Tantrik, mas ele tem muito calor hoje de manhã ))))
 
nexter:

Eu sou a favor... Estou apenas farto e cansado do gurismo pouco desculpável.

Re:.... pelo amor de Deus, se alguém estiver interessado.

Suponho que esta correção é a quarta onda de movimento ascendente. Será vista amanhã, se não, será necessário cumpri-la em 61,8 ou 76,4

Se a quebra for em 1.21320, a correção para baixo é cancelada, mas podemos não falar sobre a correção para cima antes de 1.24. Em geral, o amanhã será visto, mas levando em consideração o pano de fundo fraco das notícias, eu não acho que haverá um avanço em uma direção ou em outra

No cluster da tabela horária, as vendas permanecem e não há sinais de reversão

Na M5, ainda há compras, mas será que passará de 1,23?

Hoje, todas as compras eram de alce ou de bois - por isso é mais seguro vender por enquanto. Pelo menos para mim - eu tenho 10-20 paradas de pips

não é uma má análise para um iniciante, apenas não há muitos indicadores....

 
Sdimm:

Tantrik é um quente esta manhã ))))
Estranho está fora em negócios - o euras vende.
 
Ishim:
Estranho fora no negócio - a euras sellell.

Continue, seu malandro, sua mãe recebeu sua pensão ))))