FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 315

 
emotraid:

Pobre DC... Não pensei neles, amanhã vou colocar um lote maior ))))
Não é pobre. Quando fiquei viciado no comércio no terceiro ano, meu primeiro CD estava no fundo de um mercado de trapos, agora eles têm um escritório na orla marítima na parte mais cara da cidade.
 
Vizard:

níveis redesenhar frequentemente? ou ficar o dia inteiro? se não, então faça algumas barras... o começo e o fim (o tempo é uma obrigação)... é fácil analisá-las na história...

Eles se mantêm por 24 horas contra a barra de zero minutos e quando desaparecem, o intervalo entre a barra superior e a inferior muda)...) Então, como hoje - o preço subiu, todos os níveis superiores desapareceram em uma hora e o preço não tem para onde ir, então caiu como uma loucura ))))
 
emotraid:

A primeira compra à 1,24, a segunda sem TP ainda, ambas têm uma rede de arrasto de 150 pips... talvez eu abra outra.
São 4 sinais !, 1,24 está pronto. Traill - por que parar o traill - o traill de lucro irá para o nível de lucro e traill 10-15 pips.
 
artikul:


Eu peguei o nível, mas de uma maneira foleira ))))

Ninguém é perfeito além de mim, mas eu sou um pecador ))
 
yardex:
Ninguém é perfeito além de mim, mas eu sou um pecador).

Você quebrou a estrela?
 
strangerr:

Eu não me olhei no espelho, mas aqui eu vejo você, um mesquinho, desagradável, incapaz de qualquer coisa a não ser cagar em outra pessoa, hoje eu, amanhã outra pessoa. Caso você não tenha notado, eu nunca me meto com novatos e pessoas normais nem mesmo como brincadeira, Tantrik não conta, ele é um amigo e nós temos nossas próprias conversas.
O que é a onda agora mesmo? (você sabe em que direção a tendência está indo?)
 
Sdimm:

você explodiu a estrela, não explodiu?
Eu lhe disse, o campo de proteção é forte, alguns mísseis foram desperdiçados, mas se houver um acerto preciso, então... ))
 
artikul:

Eles se mantêm por 24 horas contra a barra de zero minutos e quando desaparecem, o intervalo entre os níveis de preço superior e inferior muda)))). Então, o preço subiu e todos os níveis superiores desapareceram em uma hora, e o preço não tinha para onde ir, então desceu como uma loucura ))))


ok...mas de qualquer forma, você deve deixar os níveis intraday... e categorizá-los por cores... então será muito conveniente olhar para a história... e se o Testador de Estratégia funcionar (mesmo com alguns pequenos erros), então é ótimo correr e assistir...

Estes são um tipo de negócio quente))))

 
Ishim:
são 4 sinais !, 1,24 está pronto para assar. Trall - por que parar o arrasto - o arrasto de lucro chegará ao nível de lucro e ligará o arrasto de 10-15pp. talvez você esprema algo mais do +.
É como se meu Kanadec tivesse 170 pontos de drawdown! - Eu tento não olhar para ((((.
 
yardex:
Eu lhe disse, o campo de proteção é forte, alguns mísseis ficaram ocos, mas se for um acerto preciso, então... ))

desculpe, então você é um pecador, mas seria um herói e Tantrik seria absolvido ))))