FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 180

 
OlegTs:
Seria bom que o fizessem, pelo menos os outros ficariam assustados))
Eu só tenho mano coberto, agora tenho alpa... Eu me oponho! ))
 
OlegTs:
Seria bom se eles fossem fechados, pelo menos o resto ficaria assustado))).

Eu entendo que devemos ter medo, mas eles não se importam, através de um homem da frente podem abrir um limite estocástico e pronto, e nosso dinheiro está onde ele estará))))
 
emotraid:
Este alpa pode ser desligado ou é apenas uma multa?
do que você está falando? A Alpa é uma boa empresa... Eu gostei... sem atrasos nas retiradas... e não centenas, dezenas de milhares de dólares... Não posso dizer nada de mal sobre eles... Eu gostei...
 
OlegTs:

Seria bom se eles fossem fechados, pelo menos os outros teriam medo))).

Tenho memórias desagradáveis de sua filial em Minsk.

Eu não preciso que a Alpari seja fechada, tenho um depósito lá.
 
emotraid:

Então eu entendi que devemos ter medo, mas eles não se importam, eles podem simplesmente abrir um limite estocástico através de algumas conchas e ninguém sabe onde seu dinheiro estará))))

Normalmente aqueles que cresceram de calças curtas, como disse Prival, encontram melhores opções, vocês estão todos à frente)).

Mal estávamos recuperando o fôlego na sexta-feira, eu havia fugido do campo de batalha para a casa de campo e Romanov estava escrevendo:

Os preços semanais estão quase inalterados, volatilidade de dentro, indicando uma baixa típica de verão.

 
Vamos cobrir todos e falar alto... sobre música clássica e clima de fim de semana)
 
OlegTs:

Normalmente aqueles que cresceram de calças curtas, como disse Prival, encontram melhores opções, vocês estão todos à frente)).

Estamos aqui na sexta-feira, eu mal escapei do campo de batalha para a cabana, e Romanov escreve:

lutei até o último homem ))))) exceto para alpa e insta, acho que há um phiba em diamante... não há muitas opções ))))

 
Rustbunch:
Vamos cobrir todos e falar alto... sobre música clássica e clima de fim de semana)
e alimentar-se do espírito santo....
 
emotraid:

oh que assustador)))) só de olhar para estes padres com vestes me faz adoecer - Deus tenha piedade )))) todos nós, exceto nossa Alma, temos um Espírito que determina nosso destino e é parte do Criador ... de quem escapar ou do quê? viemos a este mundo para jogar, alguns estão seriamente presos no jogo, outros não ))))))


ou seja, é preciso entender ... o espírito ... o espírito se quebrará após a primeira doença grave ou alguma outra ... então começa a coisa interessante ...

não sendo eu mesmo um crente (às vezes vou à igreja)...com grande respeito pelo que é feito pelos ministros...feito e não anunciado a eles em vista...

viemos a este mundo para jogar - é a sua visão do mundo no momento (acho que mudará depois) ... então na verdade é a mesma religião ... apenas uma religião diferente ...

 
Vizard:


há coisas que você só vem a entender com a idade ou depois de algumas convulsões ... algumas coisas são boas e outras são ruins ... as pessoas precisam entender este ... espírito ))) espírito se quebra após a primeira doença grave ou assim ... e então a parte divertida começa ...

não sendo eu mesmo um crente (às vezes vou à igreja)...com grande respeito pelo que é feito pelos ministros...feito e não anunciado a eles em vista...

viemos a este mundo para jogar - é a sua perspectiva para o momento (acho que mudará depois) ... ou seja, na verdade é a mesma religião ... apenas uma religião diferente ...

concordo.... e há uma diferença entre um ministro e um ministro.... pessoas diferentes lá fora, que estão procurando o que na igreja.... também há homens de negócios, é compreensível.... a única pergunta é: há alguém santo e sem pecado neste fórum? ))))