FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 97

 
emotraid:
Eu não posso, as regras não permitem ))))
sentar com fome - mas, em princípio, é melhor não cair no perigo! é melhor comprar depois (((,
 
Mudou a parada para 2230, deixou o take para 2260, o suficiente por hoje)))) Tenha um bom fim de semana))
 
Ishim:
sentar-se com fome - mas, em princípio, é certo não cair nas pérolas! é melhor comprar depois (((,

batatas fritas com cogumelos, picles e presunto assado caseiro, torta de maçã para sobremesa ))))
 
OlegTs:
Mudou a parada para 2230, deixou o take para 2260, o suficiente por hoje)))) Tenha um bom fim de semana para todos))

Para onde vão todos? Ainda não começou nada.
 
emotraid:

batatas fritas com cogumelos, picles e presunto assado caseiro, torta de maçã para sobremesa ))))
então estou indo até você))))
 
emotraid:

para onde vocês vão? ainda não começou nada
Eu tenho uma estratégia para fechar, o próximo sinal é improvável que seja hoje, embora quem diabos está brincando, especialmente depois de ontem))
 
emotraid:

batatas fritas com cogumelos, picles e presunto assado caseiro, torta de maçã para sobremesa ))))
Estou monitorando o canal Elite Kitchen! (não provoque), há dois cafés da manhã na Espanha - isso é uma crise.
 
Ishim:
Monitorando o canal Elite Kitchen! (não provoque), na Espanha 2 cafés da manhã é uma crise.

Sim... devemos ter a crise deles ))))
 
OlegTs:
Eu tenho uma estratégia para fechar, o próximo sinal é improvável que seja hoje, embora quem não pode brincar, especialmente depois de ontem))))

Em duas horas, o salto começará de forma interessante ))))
 
emotraid:

A corrida começa em duas horas e é interessante ))))
em que cavalo você está apostando))))