Máquina do tempo. Suas ações. - página 5

 

TheXpert:

Você também poderia olhar para Nefertiti...

O que há para se ver?! Dobrá-la e fazer barulho =))))
 

o jardim das crianças...

é assustador imaginar uma mulher pré-histórica, gordurosa, desdentada e com cicatrizes dobradas por um companheiro em frente a uma grande pirâmide. "heeeey!"
booooooo.....

 
moskitman:

o jardim das crianças...

é assustador imaginar uma mulher pré-histórica, gordurosa, desdentada e com cicatrizes dobrada por um companheiro em frente a uma grande pirâmide. "hooey!" baaaaa.....

É tudo difícil, baby=))))
 
Matvey:
O que há para ver?! Dobrá-la e fazer barulho =))))
você já viu a foto dela? bem, ninguém viu, talvez ela fosse mais assustadora do que uma guerra atômica e por isso ela disse aos seus escribas para elogiá-la como uma beleza não escrita, é por isso que você precisa de uma máquina do tempo, e então, o homem escreveu "uma entidade mental... sem a capacidade de influenciar"... como você pode dizer "heeeeeeeeeeee" nessa situação? ))
 
alexx_v:
Talvez ela fosse mais assustadora do que uma guerra atômica e disse a seus escribas para glorificá-la como a beleza não escrita, é para isso que serve uma máquina do tempo, e então, o homem escreveu "uma entidade mental... sem a capacidade de influenciar"... como chegar nessa situação "heeeeeeeeeeeeee"? ))
Mas então o que uma memória =)))) Você se senta com homens no pátio e pesca e conta histórias sobre como você fiou Niffertiti, todo o harém de xeques e Cleópatra=))
 

A propósito, mesmo com esta opção, todas as senhas não têm sentido. Mas a identificação é a regra do jogo. Como retina, impressões digitais, reconhecimento facial e reconhecimento de pessoas em geral.

 

Sim, e os homens dizem: "Quem são eles?

)))

 
alexx_v: Você já viu a foto dela?

Aqui está uma foto: "A mulher teve 53 operações para se tornar Nefertiti. FOTO" http://potok.ua/2012/07/23/zhenshhina-sdelala-53-operacii-chtoby-stat-nefertiti-foto .html

ZS: Eu não quero uma máquina do tempo depois desta foto.

ZZZY: "Máquina do tempo". Suas ações" - gostaria de voltar aos meus 15 anos, a idade mais feliz: não preciso trabalhar, e meus desejos e necessidades são como os de um homem adulto ))))))))

 
IgorM:

ZZZY: "Máquina do tempo". Suas ações" - gostaria de voltar aos meus 15 anos, a idade mais feliz: não é preciso trabalhar, e os desejos e necessidades já são como os de um homem adulto ))))))))

Não vai funcionar, onde você tem 15 anos, você já tem, apenas acrescenta mais um, não 15 anos de idade.
 
Ugh, arruinou meu apetite.... Que bicho-papão... .