FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 509

 
Kitsan:
Os traços horizontais são volumes. Você tem que configurá-lo para seu terminal, há um documento de texto com a descrição das configurações no arquivo.


Aaaaaaah! obrigado, mas quais são os melhores números a serem usados para um número de cinco dígitos?

Não entendo bem os insumos... Vou deixar as coisas como estão por enquanto. Preciso ver o que é.

 
emotraid:

aaaaaaaaaaaahhhhhhh obrigado agora vou lê-lo, e por cinco dígitos qual é o melhor número a colocar?

Na primeira aba, marque a caixa para permitir a importação de DLL.

Na segunda aba:

Profile_Period - especifica o intervalo dentro do qual os perfis de volume serão construídos. O intervalo pode ser personalizado (valor = 0) ou pré-definido (1 - horas, 2 - dias, 3 - semanas, 4 - Ásia, 5 - sessão européia, 6 - americano (a partir das 17h00, horário de Moscou), 7 - CME (a partir das 18h30, horário de Moscou) (opcional)

Forex_shift - valor positivo ou negativo em pips, para mudar o perfil por esta distância (coloquei -100 em cinco dígitos)


Instrumento - AUTO ou ticker de futuros. No modo AUTO, o script tenta encontrar o futuro em si(eu defini 6E)

MetaTrader_GMT - GMT hora do seu terminal. No modo AUTO, o roteiro tentará encontrar este parâmetro por si só, mas isso só é possível em um mercado aberto. Quando o mercado é fechado, é altamente recomendável definir este valor à força(eu defino 3 - é meu terminal GMT)

If_ONLINE_is_TRUE_set_update - tempo de atualização em segundos. ( eu defino para 60 )

VP_position - 0 - desenhar perfil no gráfico, 1 - desenhar na borda esquerda da janela, 2 - desenhar na borda direita da janela ( você pode escolher)
Cor - como você quiser...

É só isso)

 
Kitsan:

Na primeira aba, marque a caixa para permitir a importação de DLL.

Na segunda aba:

Profile_Period - especifica o intervalo dentro do qual os perfis de volume serão construídos. O período pode ser personalizado (valor = 0), ou pré-definido (1 - horas, 2 - dias, 3 - semanas, 4 - Ásia, 5 - sessão européia, 6 - americano (a partir das 17:00, horário de Moscou), 7 - CME (a partir das 18:30, horário de Moscou) (à sua escolha)

Forex_shift - valor positivo ou negativo em pips, para deslocar o perfil por esta distância (coloquei -100 em cinco dígitos)


Instrumento - Ticker AUTO ou Futures. No modo AUTO, o roteiro tenta encontrar o futuro por si só(eu defini 6E)

MetaTrader_GMT - hora GMT do seu terminal. No modo AUTO, o roteiro tentará encontrar este parâmetro por si só, mas isso só é possível em um mercado aberto. Quando o mercado está fechado, é altamente recomendável definir este valor(eu defini 3, é o meu terminal GMT).

If_ONLINE_is_TRUE_set_update - tempo de atualização em segundos. ( Eu o fixei em 60 )

VP_position - 0 - desenhar perfil no quadro, 1 - desenhar na borda esquerda da janela, 2 - desenhar na borda direita da janela (opcional)
Cor - como você quiser...

Eu acho que é tudo)

Afinal, o que é este indicador? O que ele mostra e como ele ajuda no comércio?
 
Kitsan:

Na primeira aba, marque a caixa para permitir a importação de DLL.

Na segunda aba:

Profile_Period - especifica o intervalo dentro do qual os perfis de volume serão construídos. O período pode ser personalizado (valor = 0), ou pré-definido (1 - horas, 2 - dias, 3 - semanas, 4 - Ásia, 5 - sessão européia, 6 - americano (a partir das 17:00, horário de Moscou), 7 - CME (a partir das 18:30, horário de Moscou) (à sua escolha)

Forex_shift - valor positivo ou negativo em pips, para deslocar o perfil por esta distância (coloquei -100 em cinco dígitos)


Instrumento - Ticker AUTO ou Futures. No modo AUTO, o roteiro tenta encontrar o futuro por si só(eu defini 6E)

MetaTrader_GMT - hora GMT do seu terminal. No modo AUTO, o roteiro tentará encontrar este parâmetro por si só, mas isso só é possível em um mercado aberto. Quando o mercado está fechado, é altamente recomendável definir este valor(eu defini 3, é o meu terminal GMT).

If_ONLINE_is_TRUE_set_update - tempo de atualização em segundos. ( Eu o fixei em 60 )

VP_position - 0 - desenhar perfil no quadro, 1 - desenhar na borda esquerda da janela, 2 - desenhar na borda direita da janela (opcional)
Cor - como você quiser...

Eu acho que é tudo)

 
shestakoff84:
Afinal, o que é este indicador? O que ele mostra e como ele ajuda no comércio?

É um indicador de volume. Mostra os níveis de negociação, você pode ver quando a massa está fluindo para dentro, ajuda algumas pessoas na negociação e outras não)
 
Kitsan:

Indicador de volume. Mostra os níveis de negociação, você pode ver quando a massa está fluindo, ajuda algumas pessoas na negociação e outras não)
Estou vendo, obrigado! Acho que não preciso disso...
 
shestakoff84:
Estou vendo, obrigado! Acho que não vou precisar...
o que você usa para entrar no mercado? (apenas curioso)
 
Linhas Mac, Stochastic e Momentum + Fibonacci
 
lactone:
O que você usa para entrar no mercado? (apenas curioso)

Fórum, emoções....
 
é interessante como ... a posição de ordem é quase a mesma em alp e instinto, em insta -0,43 lote 0,02 e em alp -1,97 lote 0,01 ... depoimento suficiente estarei drenando por dois anos ))))