FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 508

 

Como prometido, alcançou os vrchs asiáticos

s.s. Isso não significa nada.

 
rigc:
Isto não é um concurso de mijar)))) Você me mostra a direção com seu dedo))))

Falta-me 1.2336. SL 1.2332 =) eu estou inclinado a descer primeiro.
 
Dimka-novitsek:
Sim, não há nada a acrescentar. Acho que ainda podemos ir lá para cima num piscar de olhos.
Então você já teve 7 tendências em m1
 
rigc:

+1, Strange é um homem adequado, mas agora a barba é um exemplo de gota de água senil))))

Eu o respeito por admitir honestamente também sua coleção de alces)))) somos todos humanos))))

sim para a casa de trabalho sem ele .
 

quem deu esses perus? me diga quais são os traços, porque eu coloquei este e esqueci o que é ))))

Olá a todos! um bovino raivoso estava nos trotadores ))))

 
emotraid:

Quem deu estes perus? Diga-me quais são as pinceladas, porque eu coloquei esta e esqueci o que é ))))

Olá a todos! um bovino raivoso estava nos trotadores ))))


Você está autorizado a negociar amanhã. Uma ligeira queda hoje no Ameras a um ritmo vertiginoso.
 
emotraid:

quem deu esses perus? me diga quais são as pinceladas, porque eu coloquei esta e esqueci o que é ))))

Olá a todos! um bovino raivoso estava nos trotadores ))))

Os traços horizontais são volumes. Você precisa ajustá-lo ao seu terminal, havia um documento de texto no arquivo com uma descrição das configurações.
 
IDLER:

Você está autorizado a negociar amanhã. Hoje, um ligeiro declínio dos americanos a um ritmo vertiginoso.

é um depoimento de afundamento e você pode fazer o que quiser).
 
emotraid:

quem deu esses perus? me diga quais são as pinceladas, porque eu coloquei esta e esqueci o que é ))))

Olá a todos! um bovino raivoso estava nos trotadores ))))

Nas configurações do indicador, na linha GMT, defina a diferença horária entre a hora do terminal e GMT.
 
Os travessões significam que ninguém quer negociar hoje. Eles se sentam nos fóruns e se culpam uns aos outros. Os mais corajosos são os que despejam seus depósitos.