FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 507

 
Sim, não há nada a acrescentar. Acho que ainda podemos ir lá para cima num piscar de olhos.
 
rigc:
ele está ganhando um mais um agora, sem dados))))
Você sabe por que eu luto com ele - entediado, e ele? - ele tem ciúmes (e esses volumes são coxos - 4 em 10 vezes)
 
strangerr:

Só você está aqui para enganar a todos com suas linhas nas demos, e suas vendas no traseiro, só um idiota pode vender agora, você não poderá fechá-las mais tarde, você vai encher a banca enquanto todos estão fartos deste idiota "yobchat", ele não pode levantar sua conta, e ensina os outros aqui como viver.

Por que tanta resistência? Você pode discutir pacificamente...
 
Ishim:
Você sabe por que eu luto com ele - eu estou entediado e ele? - Ele é ciumento (e esses volumes são uma porcaria, vai funcionar 4 em cada 10)
não... é hilariante ver vocês dois brigando)))) nem todos sabem do seu... hmmm... e eu tomo isso pelo valor de face e vamos brigar também...
 
strangerr:

É só que você aqui, com suas linhas nas demos para todos, e suas vendas no traseiro, só um idiota e pode vender agora, você nunca vai conseguir fechá-las, poplnit stall enquanto todos estão fartos deste idiota "yobchat", ele não pode levantar uma merda de conta, e outros aqui ensinam a vida.
Quem eu estou ensinando? Eles não vão me deixar! - Eu lhe mostrarei as vendas mais tarde (se estiver interessado). - Depois os contratos e tudo mais . (e quando 50-70 pips se tornaram uma lixeira?)
 
strangerr:

Você é o único que está enganando a todos aqui com suas falas sobre as demos, e suas vendas no traseiro, só um idiota pode vender agora, você nunca vai conseguir fechá-las, você vai encher uma banca enquanto todos os outros estão fartos deste idiota "yobchat", ele não pode levantar sua conta, e ensina os outros aqui como viver.
Não fique nervoso, há muitas pessoas assistindo este fórum, escreva seus pensamentos e eles serão percebidos por aqueles que precisam.
 
rigc:
nah... é engraçado ver vocês dois brigando)))) nem todos sabem do seu... hmmm... e eu tomo pelo valor de face e vamos latir...


deixá-los continuar =) enquanto nós negociamos =)

 
Myth63:


deixá-los continuar =) enquanto nós regateamos =)

isto não é um concurso de mijar)))) apontar o dedo na direção certa, não seja um cara sábio))))
 
(msk 15-30) e já 17,00
 
lactone:
Não fique nervoso, há muitas pessoas assistindo este fórum, escreva seus pensamentos e eles serão percebidos por aqueles que precisam.

+1, Strange é um homem adequado, mas agora a barba é um exemplo de gota de água senil))))

eu o respeito por admitir honestamente sua pilha de alce)))) nós somos todos humanos))))