FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 502

 
Dimka-novitsek:
Que padrão Margot descobriu? Perdi alguma coisa.
O padrão é bem-humorado. Se a Romanov informa com confiança que está vendendo, então você tem que comprar, e vice-versa. Até agora, a regra parece estar funcionando a médio prazo)).
 
Ah, entendo. Obrigado.
 
rigc:

well Stranger escreve que ele apenas respeita, mas não sua)))) favorita e assim você pode lê-lo, você também pode aqui, mas pelo contrário -http://mafn.ru/analitic/2012/2012-july.html

pysy Romanov não tenho visto screenshots de ordens abertas, mas ele as coloca Porcaria de objetividade ....

+ hoje é o último dia do mês, não se esqueça que a massa de pagamentos é em dólares e o dólar será comprado para liquidações... conclusão para hoje?)))


A propósito, o consórcio faz um bom ponto de vista. De todas as pessoas que eu li, ele é o mais adequado, imho.
 
IDLER:

Ele está salvando o depósito da criança e você está se divertindo com ele. É um pecado. Também vamos para o topo. Depois
Você não conseguiu chegar à parada.
 
Ishim:
Você não conseguiu chegar à parada

Tântrico, então você é quem me mantém em meu TP))))

O preço de abertura do dia é batido e saltado.

 
rigc:
Tântrico então você é quem não me decepciona com meu TP))))
tranque a porta e a coloque no chão.
 
Ishim:
Não chegou até a parada

A Pips tem suas próprias leis, você vê um sinal, você toma uma posição. Se não houver volume e nenhum movimento, temos que cobrir com mão firme, lucro ou prejuízo. Eu não acho que sentar sobre a mesa seja uma coisa boa. Você vai perder seu dinheiro na roleta.
 
rigc:

Tântrico, então você é quem me mantém em meu TP))))

o preço de abertura do dia está batendo e saltando...

m15 - ainda mordendo ursos do 2230 de ontem e arrastados no 2260 com uma vela e não o deixaram ir abaixo do 2250 - e não o deixarão.
 
Ishim:
colocar cadeado

Quando eu era tântrico costumava parar, quando me tornei um Ishim mudei para loki... transformar de volta!
 
Penso que hoje se justificam fechaduras competentes. A ação é amanhã. Hoje tudo está do lado positivo.