FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 518

 
Kitsan:


Quando o comércio da semana se move acima do nível do contrato, você pode comprar em bai com um stop loss de 20 pips sob o contrato.
 
Kitsan:

Você está rindo de mim?
 
Ishim:
percebeu que já era sexta-feira! ou é a próxima?

Foi, eu me lembro que foi, e lembro de seus gemidos sobre alces que você teve que trabalhar por dois anos))))
 
Ishim:
Você está rindo de mim?

Não estou falando sério). Eu sou a pessoa mais gentil do mundo).
 
strangerr:

Sobre esse diálogo: Enquanto Mobile fechou suas vendas, eu tirei mais de cinco cifras de lucro das baías. Por que, você quer repetir as façanhas dele? Então, qual é o negócio, vender e partir.
Tanto quanto sei, ele estava acordado e a negociar em ambos os sentidos ao mesmo tempo.
 
strangerr:

Eu estava, eu me lembro que estava, eu me lembro de seus gemidos então sobre o alce que você teve que trabalhar por dois anos))))
alces no passado.
 
Juntou-se à Ishim, vendido a 1.2310, o ouro entrou em correção, espera-se que em tais momentos não se tenha medo de subidas bruscas, mas parar é muito curto, 15-20pp, arriscado, é claro.
 
strangerr:

Quando o comércio da semana se move acima do nível do contrato, podemos adicionar uma taxa de interrupção de 20 pips sob o contrato.

1.2290?
 
Kitsan:

Não estou falando mal)))) Sou apenas a pessoa mais gentil do mundo).
Assim sou eu )))).
 
Kitsan:

1.2290?

2280, diferença de futuros/spot 10pp.