FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 485

 
strangerr:

Não estou interessado em 20-50 pips neste momento.

as pessoas são diferentes e você não teve a habilidade de imediato....

mantenha simples e as pessoas virão até você, você é quem vem aqui para conversar...

 
strangerr:

Não estou com raiva, é apenas a simplicidade de Tantrik com sua troca de ameixa em travessões e saltos e gritando para cima e para baixo a cada dez pips de um movimento que me mata, ontem eu ri de coração no MT5, é ainda mais legal, nosso fórum é como uma escola secundária e um jardim de infância comparado com o deles)))
Você assiste The Simpsons? Se assim for, pare com isso... é um efeito colateral de assistir a desenhos animados como este....
 
margaret:
Você está assistindo The Simpsons? Se assim for, pare com isso... é um efeito colateral de assistir a desenhos animados como este....
Desliguei a TV em casa e puxei todos os cabos, se necessário, posso assistir o programa desejado na Internet, e sem anúncios, e as crianças também ligam uma série animada normal, caso contrário este Nyclodeon, ou como quer que seja chamado, mergulha num estado de loucura. Em suma, não somos escravos, não somos escravos))
 
Bem, a partir desta manhã você pode ver: vai para baixo, vai para cima. Você pode colocar um macaco para abrir pedidos. E o Tantrik tem um astral com traços.
 
margaret:
Você está assistindo The Simpsons? Se assim for, pare com isso... é um efeito colateral de assistir a desenhos animados como este....
Margaret, sua visão sobre a altura da correção atual?
 
margaret:
Você está assistindo The Simpsons? Se assim for, pare com isso... é um efeito colateral de assistir a desenhos animados como este....

Não os vejo há muito tempo, são os mais simpáticos desenhos animados)))
 
strangerr:

Há muito tempo que não assistia, os desenhos animados mais gentis))))
Melhor atenção: Masha e o Urso
 
margaret:
Melhor atenção: Masha e o Urso
Não há nervo suficiente para Masha
 
rigc:
Margaret, sua visão sobre a altura da correção atual?
Eu já disse antes (há três semanas e quinze dias atrás: flat em uma ampla gama.... Não pode cair muito baixo, mas também não há motivo para subir... É assim que será: alguém dirá algo bom - a ue se levantará, alguém dirá algo ruim - ela cairá....
 
Os vendedores espremem da 2257, os compradores seguram a 2240, quem é quem.