FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 465

 
strangerr:


Acho que dificilmente eles podem construí-los automaticamente, os cantos terão seu próprio valor para cada ferramenta e o roteiro deve dizer 1*1=45 graus, é uma besteira. Por exemplo:

Eu nem tentei calcular 45 graus e em minhas construções o ângulo 1/1 não sei qual, mas o preço se move nos cantos, estranhamente...

A propósito, o roteiro é apenas para os eur...

 

Euro GEP 3,1 pips para o sul. Faz sentido))))

 
Nesradamus:
Não tentei calcular os 45 graus e no meu ângulo 1/1 não sei qual, mas o preço se move nos cantos, estranhamente...


Sim, sem dúvida, a questão é como vê-lo de antemão.

 
strangerr:

Um segredo?
trezentos desenhos - uma partida.
 
Serg51:
Euro GEP 31 pips para o sul. Faz sentido))))


Nema

 
Vizard:


O m15 é um bom forecaster (teste de forecaster).

vamos ver )))))))))))))))))))))))...

Eu estou me enganando )))), você resolve os cantos )))), a hora ainda não é certa - não segunda-feira )))). (Devido à grande turbulência no campo do tempo - D1 parou de funcionar, H4 é uma bagunça, mais ou menos m15 - mas m15 eu não coloco(((.))
 
strangerr:


Nema

Eu corrigi. 3 pips, 31 para cinco dígitos.
 
strangerr:


Sim, sem dúvida, a questão é como vê-lo com antecedência.

Se você esperar por dois preços para cada canto, é claro que você se atrasará. Posso colocar as esquinas logo após a formação de um extremo e pegar o preço que se aproxima das esquinas.
 
Ishim:
Eu mesmo estou rindo )))), você com os ângulos ordena-lo )))), a hora ainda não é a certa - não segunda-feira )))). (Devido à grande turbulência no campo do tempo - D1 parou de funcionar, H4 através de um centavo, mais ou menos m15 - mas m15 eu não arranjo((((.))


Portanto, estamos ordenando as coisas, pensando))))

Patssthalom

 
Ishim:
Eu mesmo estou pegando o jeito
, você está pegando o jeito , o tempo ainda não chegou - não segunda-feira (por causa dos grandes problemas no campo do tempo - D1 parou de funcio
nar, H4 é uma confusão, mais ou menos m15 - mas m15 eu não estou postando (((.))


não estou interessado em cantos...eu estava brincando com eles antes mesmo de ouvir falar em fx...

não poste...mas por que ficamos aqui...é para trocar opiniões e não sobre cujas previsões são melhores... se é bom, é mau...