FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 39

 

E dentro do dia, a imagem é assim...

 
Speaker:

Um belo chapéu.... Tenho a mesma opinião-1.2870. E provavelmente será no final desta semana ou no início da próxima semana..... Estou esperando por um avanço.

Há uma sugestão de que será algo parecido com isto:

 
herzogtier:

A suposição é que será algo como isto:


Há uma suposição de que minha compra ou vai disparar ou eu vou fechá-la em p/b. Essa é a única coisa que tem algo a ver com a realidade nas últimas N páginas deste tópico.

Quando você percebe que não importa para onde vai o preço, o que importa é o que você faz...

 
Heroix:


Há uma suposição de que minha compra ou vai disparar ou eu vou fechá-la em p/b. Essa é a única coisa que tem algo a ver com a realidade nas últimas N páginas deste tópico.

Quando você vai perceber que não importa para onde vai o preço, o que importa é o que você faz...

Não goste, não coma!!!!
 
Heroix:


Há uma suposição de que minha compra ou vai disparar ou eu vou fechá-la em p/b. Essa é a única coisa que é relevante para a realidade nas últimas N páginas deste tópico.

Quando você percebe que não importa para onde vai o preço, o que importa é o que você faz...


e quem lhe disse que as pessoas sempre negociam contos de fadas ))))

é uma visão para um momento particular... não um plano para uma profissão... é por isso que você fica por aqui... para trocar opiniões...

 
Vizard:


e quem lhe disse que as pessoas estão sempre negociando ))))

é uma visão para um momento particular... não um plano para uma profissão... é por isso que você fica por aqui... para trocar opiniões...


OK, entendi. Ficarei fora disso. :)
 
Heroix:

Ok, entendi. Ficarei fora disso. :)


vá em frente... quem o proíbe... só não compare as pessoas com Nirobs... não temos grails como ele)))) (a propósito, fiz-lhe um teste às cegas, que ele reprovou, é claro)

para que quando tiveres fome não tenhas tempo para contos de fadas. e de alguma forma o mercado está sendo tratado ))))...

os lucros podem estar com você ))))...

 
Heroix:


Há uma suposição de que minha compra ou vai disparar ou eu a fecharei em p/b. Essa é a única coisa que tem algo a ver com a realidade nas últimas N páginas deste tópico.

Quando você vai perceber que não importa para onde vai o preço, o que importa é o que você faz...

Por que tanto alvoroço?

Viciado no Feiticeiro, atirando-se à bai?

)))

 

Meu TS está persistentemente sinalizando BUY

Metas e níveis inalterados

Os níveis de euro/dólar são importantes: 1.2830, 1.2797, 1.2743, 1.2712, 1.2560, 1.2527, 1.2505, 1.2476 и 1.2409. Aqui estamos acompanhando o desenvolvimento da estrutura ascendente a partir de 28 de junho. Movimento ascendente de curto prazo, esperamos que no corredor de 1,2712 - 1,2743, a divisão do último valor seja acompanhada de um movimento ascendente pronunciado, neste caso a meta é 1,2797. Valor potencial para o lado positivo, consideramos o nível 1.2830, após a realização do qual esperamos a consolidação. Movimento de curto prazo para baixo, esperamos que após a quebra de 1.2560, que terá um impacto negativo sobre o padrão ascendente de 28 de junho, aqui as metas não são identificadas. A faixa de 1.2527 - 1.2505 é o suporte chave para o lado positivo, sua ruptura permitirá esperar o movimento para 1.2476, antes deste nível esperamos as condições iniciais para o ciclo descendente.

Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2712 Ter lucro: 1.2740
Comprar: 1.2745 Ter lucro: 1.2795
Vender: 1.2560 Ter lucro: 1.2540
Vender: 1.2505 Ter lucro: 1.2480

 
solar:

Primeiro você mesmo deve escrever algo semelhante ao mt4, e depois saudá-lo. Se você não consegue fazer algo e é tão inteligente, então vá em frente c++, dll, qual é o problema? Todos são tão inteligentes, mas não vão em formação... da anedota ....
Quem está criticando? Com quem você está falando? Vai fumar, garoto.