FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 35

 
MobileMan:

Compra bastante acentuada a 1.2574. Eu não sei o que fazer. Não me sinto confortável em deixá-lo de um dia para o outro


vender a 1,68
 
installyator:

vender a 1,68
engraçado
 
MobileMan:
Bem, então você me ajuda )))) Neste depoimento eu só posso sustentar 50pp abaixo do nível atual. As opções são reabastecer (dobrar o depoimento durante a noite), deixá-lo como está, ou fechar as lágrimas.
Fechar e dormir bem. Pela manhã o quadro vai ficar claro, talvez compre mais baixo))))
 

E daí? Alguém está salgando, alguém está torcendo.

Intriga, previsões ..... :)

 
Serg51:
Fechar e dormir bem. A imagem ficará clara pela manhã, talvez você compre abaixo))))

Sim, eu entendo isso). Mas eu gosto de correr riscos, especialmente quando sinto que é uma coisa certa. É meio certo aqui... Há uma boa chance de eu acordar até 1.2620.

 
MobileMan:

Bem, há uma boa chance de eu acordar e será 1.2620

Sim, é possível.

Depende de quando você acorda, porque você pode acordar e ver números diferentes.

 
MobileMan:

Sim, eu entendo isso). Mas eu gosto de correr riscos, especialmente quando sinto que é uma coisa certa. É meio certo aqui... Há uma boa chance de eu acordar até 1.2620.

O risco é uma coisa nobre, é claro...)))
 
Serg51:
O risco é uma coisa nobre, é claro...)))
A expectativa matemática é muito positiva ) no sentido de que o volume de possíveis perdas é 2-3 vezes inferior ao volume de possíveis lucros pela manhã, sem mencionar que podemos estar a 1.2840 na sexta-feira.
 

algo assim ... mas poderia ser TUDO ...

 
MobileMan:
Bem, então me ajude )))) Neste depoimento, só posso sustentar 50pp abaixo do nível atual. Opções - reabastecer (dobrar o depoimento durante a noite), deixá-lo como está, ou fechar as lágrimas.

E o que diz _Oppa? )) Atire-a com um pôquer. Colocar um ponto de venda abaixo do nível mais baixo de hoje e um limite de compra, como

lotos7 02.07.2012 21:34