FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 16

 
sever32:
outra pergunta, por que somente os operadores - os grandes? e os não-comerciais? são bancos, grandes empresas de investimento
Há também investidores privados com somas proporcionais aos orçamentos dos países desenvolvidos. A história é silenciosa sobre eles...
 
sever32:
outra pergunta, por que somente os operadores - os grandes? e os não-comerciais? são bancos, grandes empresas de investimento
Não-comerciais, como mostra o histórico dos relatórios de preços, são parafusados). Embora não sejam pequenos de forma alguma))
 
Mas concordo, sem fanatismo, mas como parte do TS, muito bom, ninguém diz para negociar apenas em relatórios)
 
sever32:
outra pergunta, por que somente os operadores - os grandes? e não-comerciais? são bancos, grandes empresas de investimento


Está tudo aí no artigo e no livro.... leve seu tempo... :-)

Há um vídeo sobre a Alpari - em dias de clube sobre o comércio baseado em relatórios da SOT.

 
Roman.:


Lá no artigo e no livro - está tudo lá... tomar um momento... :-)

Há um vídeo sobre a Alpari - nos dias de clube sobre o comércio, baseado nos dados do relatório SOT.

Sim, exatamente, o artigo basicamente diz tudo em detalhes, eu mesmo reli três vezes)
 
marker:
Mas eu concordo, sem fanatismo, mas como parte do TS, muito bom, ninguém diz para negociar apenas em relatórios)

Há muitos outros TCs, por exemplo, veja o tópico "Villagers, who are on the move"... :-)
 
marker:
Não-comercial, como mostra o histórico dos relatórios impostos sobre preços - são fodidos)))) Mesmo que não estejam muito distantes))

Não entendo e não conheço os processos... Mas cara, eles têm muitos analistas, você acha que eles não sabem sobre os relatórios de intercâmbio que nós, meros mortais, estamos discutindo aqui?)

Eu entenderia as posições perdedoras não exportáveis (dinheiro estúpido).

 
Roman.:


Lá no artigo e no livro - está tudo lá... tomar um momento... :-)

Há um vídeo sobre a Alpari - nos dias de clube sobre o comércio, baseado nos dados do relatório SOT.

http://www.alpari.ru/ru/school/events/kiev-cftc/ Esta é a oficina)
 
marker:
Eu mesmo tenho relido isso cerca de três vezes).


Bem, aqui. E Sever32 escreveu, que era um pouco menos... :-)

Demorei muito tempo para descobrir eu mesmo... Ainda estou no meio disso... :-)

Às vezes encontrei uma tal interpretação dos relatórios dos agrimensores que eles também estão invertidos na licitação, como um não-comercial... :-)

Desenvolvendo, otimizando e testando, ugh, regras reais! :-)

 
Roman.:


Lá no artigo e no livro - está tudo lá... tomar um momento... :-)

Há um vídeo sobre a Alpari - nos dias de clube sobre o comércio, baseado nos dados do relatório SOT.

o principal analista da Alpari está em shorting (ele fala freqüentemente sobre rbc. ele não leu o relatório sobre as posições dos operadores?)