FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 32

 
Vizard:
Sou hilariante... o que você sabe... Estranho ainda não sabe... apesar de ter lido o livro...)

Acho que você e eu somos diferentes no sentido de que não me afasto de pensar em voz alta e não tenho o complexo de parecer ininteligente aos olhos do público. )

o que você tem a dizer sobre o assunto?)

 
sever32:

Acho que você e eu somos diferentes no sentido de que não me afasto de pensar em voz alta e não tenho o complexo de parecer ininteligente aos olhos do público. )

talvez você tenha algo a dizer sobre o assunto?)


vou largar tudo e lhe contar tudo).

 
sever32:
Não estamos interessados nas bananas, estamos? Vamos esquecê-las), estamos interessados no fato - um jogo contrastante, cujas especificidades criam um senso de antecipação antes que a tendência se inverta (a tendência predominante).

Deixe-me explicar mais uma vez em russo: há 2 anos observo o comércio da SOT em um horário semanal, era lucrativo, mas não super lucrativo. Dúvidas?
 
você não tem sexo suficiente))) não pense, faça))))
 
Sim, rapazes, falar com vocês é como pintar o céu. Adeus a todos.
 
strangerr:
Sim, rapazes, falar com vocês é como pintar o céu. Adeus a todos.

você faz um broche a uma cobra, você tem respeito garantido... LOL
 
strangerr:

Deixe-me explicar mais uma vez em russo: 2 ANOS FOI TRADING ON SOT REPORTS em um TF semanal, foi lucrativo, mas não super lucrativo. Dúvidas?
Os tempos estão mudando e o mercado de divisas está em ritmo acelerado. É quase irrealista acompanhar o ritmo. Tudo o que foi recentemente inventado torna-se imediatamente velho, pois a poderosa máquina funciona contra o comerciante. A negociação de relatórios da SOT é lucrativa por enquanto, mas o fato de ficar pendurado nela sozinho acarretará perdas.
 
lotos7:
... Eu acho que VOCÊ já notou um top duplo na hora, ou talvez um top triplo.....

Não, eu não notei. Os picos estão um abaixo do outro.

 
strangerr:

Deixe-me explicar mais uma vez em russo: 2 ANOS DE AVISO DO TRÁFICO DE MOTOS na TF semanal, foi lucrativo, mas não super lucrativo. Dúvidas?

O preço está no mesmo nível de dois anos atrás, claramente a estratégia de contraste era lucrativa.

Há 6 anos observo o peru nos diários, predominantemente, mesmo por uma grande margem, suas leituras são rentáveis.

 
tema077:

Você pode dar um broche a uma cobra, então você tem o respeito garantido. lol
Quanto mais rude e ofensivo for um usuário do fórum, mais rápido ele afunda e desaparece de vez.