FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 30

 
sever32:

ninguém me corrigiu)

.... no longo prazo


que porra há para corrigir...se você está delirando...você não sabe o que.... você está em cima disso...besteira...

 
Vizard:


Que porra corrigir...se você está delirando...você não sabe o que.... você tem a vantagem...em resumo...merda...

Ao contrário dos 99% que olham inteligentemente para o relatório e tentam fazer previsões sobre ele.
 
Todos já compraram capacetes?
 
Vizard:


Que porra corrigir...se você está delirando...você não sabe o que.... você tem a vantagem...em resumo...merda...


...e não tretas...todo o rebanho de intraday Looseyes... está entre 1.2712 e 1.2560...quem não acredita...verifique...

 
plaza:

...não uma nevasca...todo o rebanho de LoSe intraday... está entre 1.2712 e 1.2560...quem não acredita...verifique...


e quem precisa deles agora?
 
Ainda não vou soltar meu trenó por 59 e 72, apesar de ter pisado com 35-40 emoções no escorregador, por isso não seria chato, não sei.
 
plaza:

...e não tretas...todo o rebanho de intraday LoSe... está entre 1.2712 e 1.2560...quem não acredita em mim...confira...


Não é o suficiente )))) take 1.3 e 1.2 )))...

 
sever32:

ninguém corrigido)

.... em longo prazo


Nos longos e não são tendenciosos.
 

...desde que não se torne um bode...

 
m1 está chegando, volodya cinzela-o...