FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 343

 
forte928:
curto como uma correção, movimento zero no M5 em absoluto.

...eu estava apenas mostrando que a correção começou...e o alvo é derivado...
 
Parece que está subindo )))))))))))))))))))))))))))))))) come meus últimos centavos onde está minha consciência ))))))))))))))
 
Beowulf:
Eu sou novo no Forex, mas já matei 10 ue por conta de centavos desde a semana passada e uma pergunta padrão para um novato é - você ganha algum dinheiro neste mercado Forex?
Quero dizer, 70% ao ano, você o considera um lucro?
 
Sta2066:
Digamos 70% ao ano, você considera isso como uma renda?

70% ao ano, uau, e os caras super cabeçudos da primeira página do forex4u que ganham 300% ao mês?
 
Em eur mais cedo afixou uma visão)) Se 1,2 não se aguentar, cairá para 1,17)
 
Beowulf:

70% ao ano, uau, e os caras super cabeçudos na primeira página do forex4u que estão fazendo 300% ao mês
Eu não sei. Olhe para eles, é claro.
 
Beowulf:
Parece que está subindo )))))))))))))))))))))))))))))))) come meus últimos centavos onde está minha consciência ))))))))))))))
não há consciência em forex, resta apenas a ganância...
 
É que o Forex é tão anunciado e a maioria dos que entram quer grandes e rápidos ganhos sem muito investimento.
 
Sta2066:
Quem diabos sabe. Olhe para eles, é claro.

Eu deixei de fumar, deixei de jogar pôquer, vou deixar de jogar forex se não aprender ))))))). Se você conseguir até 1%, você já ganhou dinheiro e é bom;)
 
Beowulf:

Deixei de fumar, deixei de jogar poker, deixarei de jogar forex se não aprender ))))))) Se você conseguir 1%, é + significa que você o ganhou e é bom ;)

...o forex vai lixar você... NEM TODOS...