FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 166

 
Sdimm:

Oi Jean, a coruja cobriu a venda esta manhã ou você fez o melhor que pôde))))) o creme saiu gordo ))))
Oi, não posso reclamar ))))
 

 
coruja))) Que tipo de coruja?))))
 
tema077:
coruja))) Que tipo de coruja?))))

mocho, o bot é um conselheiro,

rabanete não é uma boa pessoa))))

se é isso que você quer dizer

 
Eu sei, sou um iniciante, mas não sou um cinturão de madeira)))) Eu mesmo estou andando três deles em um zoológico de dinheiro)))) se eles se comportarem bem, eu os levarei para a natureza))
 
yosuf:
O que exatamente confunde a idéia de encontrar uma função que reflita as realidades do mercado, pelo menos aproximadamente? O indicador atua como uma alternativa à opinião pessoal de um comerciante. Qualquer indicador não é uma panacéia para os costumes do mercado. Tudo é relativo neste mundo, eu nunca insisti em usar este indicador. Todos se acostumam a algum tipo de indicador, como um cigarro - sabemos que não há benefício, mas é difícil parar de fumar.

às vezes, é como uma moldura nas mãos de um médium ou de um buscador de água. É claro que ela não se torce por si só, as habilidades motoras musculares prevalecem. Mas o próprio homem não percebe o caso e há um resultado, por mais estranho que possa parecer.

A melhor verificação é um Expert Advisor, mas mesmo aqui é uma chatice, o mercado muda, e os resultados positivos do Expert Advisor às vezes lembram vermelho e preto na roleta, apenas um Martin economiza, e apenas temporariamente)))

 
1.2268 teria sido reduzido.
 
OlegTs:

às vezes, é como uma moldura nas mãos de um médium ou de um buscador de água. É claro que ela não se torce por si só, as habilidades motoras musculares prevalecem. Mas o próprio homem não percebe o caso e há um resultado, por mais estranho que possa parecer.

A melhor verificação é um Expert Advisor, mas mesmo aqui é uma chatice, o mercado muda, e os resultados positivos do Expert Advisor às vezes lembram vermelho e preto na roleta, apenas um Martin economiza, e apenas temporariamente)))


A propósito, a busca de água e de grandes estruturas metálicas com a ajuda de barqueiros é muitas vezes feita sem erros (já vi muitas vezes), por isso o exemplo não se aplica ))))
 
solar:

A propósito, a busca de água e grandes estruturas metálicas com a ajuda de barqueiros é muitas vezes feita sem erros (já vi isso muitas vezes), portanto o exemplo não se aplica )))).
o mesmo pode ser feito em forex, mas há um problema, você precisa de um desprendimento completo do dinheiro, eles não têm que lozokhodtsa, como você se desconecta deste contágio?)
 
OlegTs:
você pode fazer o mesmo em forex, mas há um problema, você precisa de um desprendimento absoluto do dinheiro, ele não deve ser uma droga, como você se desconecta deste contágio?)

Isto é mais sobre o tema do paranormal. Não brinca, você tem que construir um sistema claramente dentro do que você "vê" ou é um modelo mate ou diferentes formas de uso da "videira", e como se desconectar é o desapego.