FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 142

 

2282 chegou, e com a baile para a área 2345 eu decidi esperar - talvez eles baixem ainda mais o preço.

Ontem eu escrevi que haverá uma inversão - eu estava errado. De acordo com novos cálculos, não espero nenhum 2160, apenas para cima.

 
Eu não espero nada, não tenho nenhuma conexão com o cosmos)
 
tema077:
Eu não espero nada, não tenho nenhuma conexão com o espaço)

terra à terra, eu sou espaço, vamos lá))))

sentado sozinho coberto.... o rollback está a fazer

 
rigc:

terra à terra, eu sou espaço, vamos lá))))

sentou um rolo coberto.... está fabricando...


e eu estou fora do dinheiro)))) vou abrir um novo e experimentá-lo em alpuri)
 
mimohodom:

2282 chegou, e com a baile para a área 2345 eu decidi esperar - talvez eles baixem ainda mais o preço.

Ontem eu escrevi que haverá uma inversão - eu estava errado. Em novos cálculos, não espero nenhum 2160, apenas acima.

Muito possivelmente se:

10 de julho. /Dow Jones/. O euro caiu em relação ao dólar americano e foi negociado perto de um mínimo de dois anos em antecipação a uma decisão judicial alemã sobre se o fundo de resgate europeu está de acordo com a constituição.

Dow Jones Newswires, PRIME

Caso contrário, o 2150 está ao virar da esquina.

 
tema077:

e eu tenho um dreno no meu depo)))) Vou abrir um novo em alpuri).
confira minha mensagem pessoal).
 
Sdimm:
Muito possivelmente se :

10 de julho. /Dow Jones/. O euro caiu em relação ao dólar americano e foi negociado perto de um mínimo de dois anos, pois aguardava uma decisão do tribunal alemão sobre se o fundo de resgate europeu está de acordo com a constituição.

Dow Jones Newswires, PRIME

Caso contrário, o 2150 está ao virar da esquina.

Eu tenho um AT na vila de ontem lá....
 
 
 
rigc:
Tenho um TP na aldeia de ontem....

Acho que o cálculo supera a política, o crescimento é preferível neste caso, embora hz