FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 141

 
rigc:
seu dinheiro está sendo aparafusado pela cozinha))))

É uma pena que o trabalho da demo e o verdadeiro não, eu tenho 10 pedidos abertos lá (isso é certo).
 
Foi o que o helpdesk me disse: os servidores estão desligados devido a um problema técnico. O problema será resolvido dentro de uma hora.
 
tema077:

É uma pena que a demonstração esteja funcionando, mas a verdadeira não está, eu tenho 10 pedidos abertos exatamente lá.
Veja a classificação do corretor, o seu está entre os 10 primeiros?
 
forex4you
 
tema077:
Foi o que o helpdesk me disse: os servidores estão desligados devido a um problema técnico. O problema será resolvido dentro de uma hora.
Estou fora de contato há mais de uma hora.
 

Você já tentou negociar com alfa forex...? Não creio que tenhamos visto tais problemas lá

 
Viktor.:

Você já tentou negociar com alfa forex...? Não creio que tenhamos visto tais problemas lá


Há uma empresa nublada))) o site parece estar no alfabank, alfaforex grita que eles são independentes, o contrato não é assinado (meu amigo queria assinar), embora o serviço esteja disponível ... Em resumo, a cozinha ...
 
khorosh:
Já há mais de uma hora não há conexão.


Estou ciente disso, tenho 10 corujas abertas em 10 gráficos, sinto que terei sorte))))

há uma conexão na Insta e na Nord-\i...

 
Não sei, tudo parece estar bem até agora, já se passou quase uma semana,
 
Viktor.:
Não sei, tudo parece estar bem até agora, já se passou quase uma semana,
Estou me retirando de Alpari para kiwi e de kiwi para cartão dentro de uma hora +-