FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 148

 

Isso não é cabeça e ombros que você vê no quinto? O que a igualdade dos ombros lhe diz? Em resumo, desçam, cavalheiros! (Meena não escuta. Ou melhor, não ler, ou melhor, não ler mas não fazer e, o mais importante, pensar estritamente por conta própria).


 
Ishim:
https://www.mql5.com/ru/forum/140200/page125 - você acha que não vai funcionar?
Continuo acreditando na previsão (não se concretizando será a última), não é bem assim - o tempo foi gasto pelo estúpido canal m30, em geral 1,22 esperando.
 
Serg51:
Vai ser uma semana de alta para o euro.

...mostre-me como você tirou tais conclusões...interessante....
 
Ishim:
Continuo acreditando na previsão (não se tornará realidade será a última), não é bem assim - o tempo de crescimento foi gasto pelo estúpido canal m30, em geral 1,22 de espera.

Tântrico, estou esperando também....

pour))))

 
lotos7:

...mostre-me como você tirou tais conclusões... Eu me pergunto...
O professor Bocharnikov escreveu, eu já escrevi sobre seus desenvolvimentos. As tecnologias não são suficientes em um só post, leia seus livros. Há links no fórum.
 
rigc:

Tântrico, estou esperando também....

pour))))

 
forex4 você está novamente fora de contato, quão fodidos eles estão?
 




2307 cuidadosamente...78 fbse foi...agora se atualizarmos o mínimo de 2280 de hoje....então há esperança a seguir...

 
Serg51:
O professor Bocharnikov escreveu, eu já escrevi sobre seus desenvolvimentos. As tecnologias não caberão em um só post, leia seus livros. Há links no fórum.

Obrigado
 
tudo hóquei...agora na agenda é o novo teste da nova min.... mensal