FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 512

 
plaza:

Acho que você já viu mais de uma vez a situação em que TUDO no mercado diz que há uma clara mudança para um lado, mas no final é um divórcio estúpido.

Eu li "Market Masters" e acho que é assim que as coisas são).
 
plaza:

Quando cheguei ao forex pela primeira vez, eu não sabia nada sobre o mercado, então comprei um Investors Dream de B. Williams no valor de 50 dólares.

O que eu mais gostei em sua Teoria do Caos foi uma coisa... você nunca precisa analisar

Eu não sei para onde o mercado está indo... Eu coloco pingentes em direções diferentes e não preciso pensar...

sobre o que, se o preço sacudiu a ordem, então foi pelo caminho errado - eles lhe dão um sinal que posiciona quando eles atingem um determinado valor

Eu não sei o que fazer, eu fecho e depois os coloco de volta, apenas seguindo as instruções.

Depois me pareceu que eu me acostumei, abandonei o programa e comecei a negociar por conta própria.

Comecei a negociar sozinho. E desde então gosto de sistemas de análise, onde as encomendas são feitas a ambos os lados, e você sabe, funciona bem em muitos casos.

Acho que você já enfrentou a situação mais de uma vez quando o mercado diz TUDO sobre uma mudança definitiva para um lado, e o resultado final é um truque estúpido.


Sim... sou quase sempre eu, os estocásticos e os mcdm são comprados em excesso, é hora de comprar - vender e eu estou sentado lá contando os alces ))))

Então, minha conta está fechada com boo... Vou ter que usar meu cérebro novamente.

 
A RBC agora diz que a Alemanha é a culpada pela crise da Zona Euro - ela vendeu BMWs caras a taxistas atenienses pobres...))))))) Eu estou com um ataque))))
 
Kitsan:
A RBC agora diz que a Alemanha é a culpada pela crise da Zona Euro - ela vendeu BMWs caras a taxistas atenienses pobres...))))))) Eu estou com um ataque))))
O que você achou? E também os negros naturalizados pela Alemanha têm ido para a Espanha, Itália e Grécia nos últimos cinco anos para trabalhar, não dando aos locais nenhum trabalho gratuito)
 
Fecharam a baile muito cedo ((( o desinvestimento de tais touros foi de 40pp. e agora eles estão pensando que suas paradas estão sendo caçadas. (embora... 1.1750 não venha)
 
Ishim:
Fechou a baile muito cedo ((( o desinvestimento de tais touros foi de 40pp. e agora eles estão pensando que suas paradas estão sendo caçadas. (embora... 1.1750 não venha)
e estou mordendo minha testa, coloquei meu TP na compra 2320, já teria fechado... devo comprar um bloco, sem um terminal não posso fazer muita negociação
 
lactone:
O que você achou? E também os negros naturalizados pela Alemanha têm ido à Espanha, Itália e Grécia para trabalhar nos últimos cinco anos, mantendo os locais fora de empregos)

É isso que estou dizendo - todos culpam os outros, mas não a si mesmos)))) Os arrastamentos são os próximos na linha...)))
 
lactone:
Estou mordendo meus cotovelos que coloquei o TP na compra do 2320, caso contrário ele já teria fechado... Tenho que comprar um tablet, porque não posso negociar muito sem um terminal na ponta dos meus dedos.
o único problema é 1.2320 - 25 - pedido pronto para vender, eles não deixam (na verdade todos já foram para a libra, o australiano - um euro está demorando)
 
Ishim:
Há uma encomenda conjunta 1.2320 - 25 - não será dada (na verdade todos já deixaram a libra, o austral - um eu está pisando em volta)

A crise da dívida está afetando cada vez mais os europeus comuns. Como esperado, a taxa de desemprego na zona do euro bateu um novo recorde, aumentando em 0,1% para 11,2% em junho.

De acordo com os dados de junho, 25.112 milhões de pessoas estavam desempregadas na UE, das quais 17.801 milhões na zona do euro.

Os números de desemprego mais baixos foram na Áustria (4,5%), Holanda (5,1%), Alemanha (6,8%) e Luxemburgo (5,4%). As taxas mais altas são observadas na Espanha (24,8%) e na Grécia (22,5%).

 
margaret:

A crise da dívida está afetando cada vez mais os europeus comuns. Como esperado, a taxa de desemprego na zona do euro bateu um novo recorde, aumentando em 0,1% para 11,2% em junho.

De acordo com os dados de junho, 25.112 milhões de pessoas estavam desempregadas na UE, das quais 17.801 milhões na zona do euro.

Os números de desemprego mais baixos foram na Áustria (4,5%), Holanda (5,1%), Alemanha (6,8%) e Luxemburgo (5,4%). As taxas mais altas são observadas na Espanha (24,8%) e na Grécia (22,5%).

O que devemos fazer agora?