FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 511

 
Não me apetece abrir hoje... Estou tentado a comprar o Euro, mas não acredito em seu crescimento.
 
Serg51:
Não me apetece abrir hoje... Estou tentado a comprar o Euro, mas não acredito em seu crescimento.
Os touros querem quebrar a divergência no daley, só falta um pouquinho...
 
rigc:
Os touros querem quebrar a divisória no daley, só falta um pouquinho, veremos...
O euro estará em 1.2450 esta semana. Mas não hoje, na minha opinião.
 

não, claro, ainda mais alto até 255.

idealmente vá ao 22 e compre lá...

 
rigc:

Não, podemos ir ainda mais alto, até 255...

mais alto é problemático))))

Kunguru começou a ir para o sul))))

 
Serg51:

Acima é problemático))))

Kunguru começou a perseguir o sul))))

quem sabe...

 
Serg51:
Não me apetece abrir hoje... Estou tentado a comprar o Euro, mas não acredito em seu crescimento.
Não se pode levantar muito sobre a fé e a verdade... Eu estava esperando até o último momento para o australiano mudar a forma por x4, e ela fechou com uma grande perda. E alguém não acreditava em 1.2050. E então, vai ser como aquele que tem mais fé?
 
lactone:
Não se pode levantar muito sobre a fé e a verdade... Eu estava esperando até o último momento para o australiano se virar no x4, e eu fechei com uma grande perda. E alguém não acreditava em 1.2050. E então, vai ser como aquele que tem mais fé?
Será como deve ser))))
 
O franco euro é uma beleza, mas eu não estou entrando neste par, receio))))
 
emotraid:


yep... isso é ótimo))))

o prognóstico da ue... tudo como o seu)))) para cima ou para baixo, eu gosto especialmente da frase --- alongamento da estrutura interna da onda alternativa ))))

eu amo ))))))) quero ser analista ))))))

Quero me tornar um analista. Não sei nada sobre o mercado quando vim para o Forex pela primeira vez, comprei um Investors Dream de B. Williams de $50.

O que eu mais gostei em sua Teoria do Caos foi uma frase... Você nunca precisa analisar

Não sei o que vai acontecer com o mercado e não sei para onde vai... e na verdade, basta colocar pingentes em direções diferentes e não pensar mais sobre isso...

sobre o que, se o preço sacudiu a ordem, então foi pelo caminho errado - eles lhe dão um sinal que posiciona quando atingem um determinado valor

Eu não sei o que fazer, eu fecho e depois volto a colocá-lo de volta, apenas seguindo as instruções.

Depois me pareceu que eu me acostumei, abandonei o programa e comecei a negociar por conta própria.

Comecei a negociar sozinho e desde então gosto de sistemas de análise onde as encomendas são feitas a ambos os lados e você sabe que funciona bem em muitos casos.

Eu acho que você já enfrentou a situação mais de uma vez quando o mercado diz TUDO sobre uma mudança definitiva para um lado, mas no final - um estúpido divórcio.