FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 506

 
strangerr:

Eunão gosto quando eles estendem os dedos, e um peão está deitado ao redor))))

previsões aqui! Você foi despejado - já se foi.

Parece que você fala com tolos (eu não gosto - não me preocupa), e o resultado é 0, eles perguntam onde colocar um fim - 250pp. - Muito bem feito!


 
strangerr:


Especialmente para você, eu lhe mostro o que está no caminho:

Nenhum tolo comprará quando o preço cair do contrato em volume, é melhor comprar ainda mais caro, mas confiável, é por isso que Emo disse ontem para cobrir a compra. 2193, 2123, você quer comprar, fumar até amanhã.

há a abertura do dia, a semana da tendência, etc... a fbc também pode fazer parte de.... tudo em uma pilha))))
 
Ishim:

Não vou discutir - sim, o preço saltou do contrato (que se foda) e o desemprego não tem nada a ver com isso. O principal é virar e voltar a se levantar.

O que você disse sobre os contentores de lixo?

Trata-se de seus flips, que saem em guinchos, porque você não usa paradas, pick up, roll over, lá e Kolyan serve.
 
strangerr:


Nenhum tolo comprará quando o preço cair do contrato em volume, é melhor comprar ainda mais caro, mas confiável, é por isso que Emo disse ontem para cobrir a compra. 2193, 2123, você quer comprar, fumar até amanhã.


Eu discordo. Aqui está o comércio máximo desde o início da semana, em 1.2257. O preço ainda não o passou, e não está claro para onde irá).

 
strangerr:
Trata-se de seus rollovers, que estão saindo em minhocas porque você não usa paradas, continua pegando, rola, e Kolyan estará lá.
Eu não sei o que fazer com as previsões, não gosto de fazer negócios , escreva em particular! (Eu não acredito em suas compras! - acontece, todos são diferentes)
 
Kitsan:


Eu discordo. Aqui está o preço máximo desde o início da semana em 1.2257. O preço ainda não o passou, e não está claro para onde irá).


Não está claro para onde irá, e eu estou apenas comprando. O comércio é 2258.

Tântrico, eu posso pagar uma parada de mais de 250 pips, porque eu não procuro e não pego merda nenhuma.

 
strangerr:


Para onde quer que vá, eu só vou às compras.

Tântrico, eu posso pagar uma parada de mais de 250 pips, porque eu não procuro e não apanho porcaria nenhuma.

Não posso me dar ao luxo de ir acima de 250 pips, porque não me esgoto.
 
Ishim:
demo?

Mudemo
 
strangerr:


Especialmente para você, eu lhe mostro o que está no caminho:

Nenhum tolo comprará quando o preço cair do contrato em volume, é melhor comprar ainda mais caro, mas confiável, é por isso que Emo disse ontem para cobrir a compra. 2193, 2123, você quer comprar, fumar até amanhã.

Você não sonharia em vender - até ver meu screenshot com as compras fechadas! (conferencista)
 
Ishim:
Você não sonharia em vender - até ver minha captura de tela com as iscas fechadas! (conferencista)

Você é quem está criando problemas aqui com suas linhas nas demos, e você deve enfiar suas vendas pelo cu acima, só um idiota pode vender agora, você nunca vai conseguir fechá-las, você vai encher uma banca enquanto todos estão fartos deste idiota "yobchat", ele não pode levantar sua conta, e ele ensina os outros a viver aqui.