FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 492

 
O.Zy...:
Só precisamos descobrir onde estão os pontos baixos. Penso que amanhã iremos para 1.2150, mas a partir de 1.20 e abaixo poderemos começar a comprar. Embora não seja certo que a versão 1.19 contenha 12
Segundo o meu TS, podemos chegar a 1,17, mas não é tão longe, mas quando será?
 
A bandeira está prestes a ser hasteada e pode descer, portanto, tenha cuidado com o que comprar...
 
Martingeil:
A bandeira está prestes a ser hasteada e pode descer, portanto, tenha cuidado com o que comprar...
Não vejo a bandeira. Você pode postar uma captura de tela no fórum?
 
strangerr:

Eles não compraram para segurar, mas também não querem arrastar a multidão que conseguiu entrar em compras acima de 22, eles precisam despejá-los, ou melhor ainda, levá-los para as vendas. Os vendedores aos 57-58 também não tropeçam.
É como com os gadflies - se você os sacode de uma perna, mais cinco seguirão a outra. É o mesmo aqui - você deixa cair os compradores de 1,23 para 1,20, e ao primeiro sinal de um movimento para o norte para 1,20 - o dobro dos passageiros seguirá.
 
Martingeil:

parece ainda não haver nenhum sinal...



Eu quero, mas poderia facilmente descer novamente. Vamos esperar e ver)))

 
tolko:
Não vejo a bandeira. Você pode postar uma captura de tela no fórum?
 
strangerr:

Esta "técnica" é gerada pela demanda, pela compra. Se fosse uma simples aquisição, sem confirmação de volume, eu não iria às compras. A propósito, meu erro, se o 2240 não se mantém, então 1.2123, não 2193.

É isso mesmo. A divergência MACD indica a fraqueza da nova calha e há volumes - portanto, há uma correção.
 
Kitsan:


Eu tenho um, mas poderia facilmente descer novamente. Teremos que esperar e ver)))

Qualquer coisa é possível - é o mercado :-)
 
emotraid:

segunda tentativa de bai em 2255, se o alce abrir o último comércio sem uma parada e adeus primeiro depasit ))))

Onde é a parada? O mais próximo é de 200.
 
N o w ...