FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 459

 
 

As sextas-feiras, a semana e as negociações do contrato:

 
strangerr:

As sextas-feiras, a semana e as negociações do contrato:

Vamos para a 25a figura....
 
Serg51:
Estaremos a caminho da 25ª figura....


Bem, tudo está claro como o dia e não há necessidade de adivinhar ou esgueirar-se))))

E estes são nossos vendedores:

 

Eu o desenhei há muito tempo:

 
strangerr:


O meu está apenas começando)))) Ou melhor, continua:

O euro é o mesmo em 1,5750. \Agora você pode rir e jogar pedras))))

Isso é um tiro no escuro! (ou talvez seja hora de uma consulta médica)
 
Ishim:
Isso é um tiro no escuro! (ou talvez seja hora de uma consulta médica)

vendê-la... Você e eu estamos em lados opostos, como sempre, você à esquerda e eu à direita.

 

Martingeil 27.07.2012 17:55

tema077:


por que um divórcio? e que diferença faz a vela branca ou preta, eu às vezes entro nos picos quase nas pontas de baixo ou alto... so....

O Enforcado é adequadamente um padrão de reversão em baixa, o que também pode indicar um limite de resistência superior ou superior. Quando o preço sobe, a formação de uma vela pendurada mostra que os vendedores estão começando a superar o número de compradores. Uma longa sombra mais baixa indica que os vendedores estavam "empurrando" o preço para baixo durante a sessão, mas os compradores foram capazes de puxar o preço de volta para cima, mas apenas para o preço de abertura. Recebemos um sinal de que não há compradores suficientes para fornecer uma tendência de aumento de preços.
Critérios para determinar o padrão do Homem Pendurado
Sombra longa mais baixa - 2 a 3 vezes mais longa que o corpo
Sombra superior muito curta ou sem sombra
O corpo está na parte superior da gama comercial
A cor do corpo não importa, embora um corpo preto seja mais grosseiro do que um corpo branco

então provavelmente é por isso que eu penso assim )

 
tema077:

Martingeil 27.07.2012 17:55

tema077:


por que um divórcio? e que diferença faz a vela branca ou preta, eu às vezes entro nos picos quase nas pontas de baixo ou alto... so....

O Enforcado é apropriadamente um padrão de reversão em baixa, que também pode denotar um limite de resistência superior ou superior. Quando o preço sobe, a formação de uma vela pendurada mostra que os vendedores estão começando a superar o número de compradores. Uma longa sombra mais baixa indica que os vendedores estavam "empurrando" o preço para baixo durante a sessão, mas os compradores foram capazes de puxar o preço de volta para cima, mas apenas para o preço de abertura. Recebemos um sinal de que não há compradores suficientes para fornecer uma tendência de aumento de preços.
Critérios para determinar o padrão do Homem Pendurado
Sombra longa mais baixa - 2 a 3 vezes mais longa que o corpo
Sombra superior muito curta ou sem sombra
O corpo está na parte superior da gama comercial
A cor do corpo não é importante, embora um corpo preto seja mais grosseiro do que um corpo branco

então provavelmente é por isso que eu penso assim )


A diferença é que uma vela sem volume é como uma mulher em uma burka, você não pode olhar para ela, você não pode ver nada))))
 
strangerr:

vendê-la... Você e eu estamos sempre em lados opostos, você à esquerda e eu à direita.

vender - comprar - vender (quem se importa) não estamos nem mesmo no 37º (ou talvez o 1,37 já esteja na história - o antigo Euro) não me passem suas bobagens (de 8 pips demagogia).

(acrescente-se a mania da perseguição ))))