FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 355

 
Sim!!
 
strangerr:

O que é isto - uma igreja?)
idólatras))))
 
strangerr:

Isto é uma igreja?)

São as Olimpíadas. Veja a história do Canadá.
 
yardex:
Tudo funciona, você pode vender, você não pode comprar, eu só vendi um pouco. Mas não sei quanto tempo isto pode durar, ou o que virá disso. Mas isto é um ultraje, as companhias de seguros têm que trabalhar de tal forma que não prejudiquem os participantes do mercado, para que qualquer empresa possa ser atacada desta forma. Eles não sabem fazer nada, exceto roubar o dinheiro de outras pessoas.
Eu não seria tão rápido. Eles têm tido problemas com pagamentos há muito tempo, a julgar pelo fórum, um casal ou três clientes escreveram um pedido e olá com uma busca
 
Aqui, o tp funcionou, colocando a rede novamente nas duas direções. E não parece uma queda!
 
nexter:
Eu não seria tão apressado. Eles têm tido problemas com pagamentos há muito tempo, a julgar pelo fórum, um casal ou três clientes escreveram um pedido e um olá para a busca.
Você deve escolher seu corretor com sabedoria e você ficará bem. Infelizmente, há muito poucos corretores adequados "trabalhando" em nosso mercado.
 
Matvey:
Camaradas, escolham seu corretor sabiamente e tudo estará bem =) Infelizmente, muito poucas empresas "trabalhando" em nosso mercado são adequadas
Acho que só há dois, em A e F))
 
é como se o hep estivesse fechado...
 
Rustbunch:
Acho que só há dois, em A e em F))
Eu sei pelo menos dois F's=) mas posso dizer que ambos são cozinhas assustadoras=) se você estiver interessado, basta me deixar cair uma linha.
 
Em nosso país é assustador começar ou fazer qualquer coisa, pois pode ser jogado no pote de biscoitos a qualquer momento. )))