FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 174

 
Prezado Yusuf! Devo entender que o preço neste desenho tenderá para cerca de vinte e oitocentos e sessenta e cinco?
 
artikul:
Uma história de um touro branco, Yusuf )))) Seu indicador nunca pegará o momento em que o market maker decidir mover o preço para a maior acumulação de ordens ou stop-losses )))) A regressão por si só não fornece essas informações, não importa o quanto você as bombardeie com toda a álgebra do mundo ))))
Sou forçado a conhecer a previsão de ontem para baixo para hoje e o resultado é conhecido :https://forum.mql4.com/ru/50108/page21
 
strangerr:


Oi)))) preparando a caminhada para o norte e Stranger veio)))))) vamos comprar a partir de 1,22 também?))))
 
Se possível, gostaria de discutir suas idéias algum dia, Yusuf, até a linha, porque comecei a ler e não entendi nada.
 

strangerr 11.07.2012 18:57
francos mexicanos))))

Posso comprar mavros de você? ))

 
Dimka-novitsek:
Prezado Sr. Yusuf! Eu entendo que o preço neste gráfico tenderá a cerca de vinte e oito a sessenta e cinco?

Recomenda-se definir o indicador, na quantidade necessária, a partir da raiz das tendências características, especialmente ao fazer previsões a longo prazo. Dei um exemplo de 4 indicadores de previsão em D1: um preço justo pode ser estabelecido na faixa de 1.2170 - 1.2440, e o mercado não exclui um aumento, como evidenciado pelas linhas de compra, mas não é previsto nos próximos dias, pois nenhum dos indicadores registrou um possível aumento no futuro previsível. Por outro lado, a junção da venda e da linha do comerciante indica que todo o potencial do lado da venda é totalmente utilizado, e um novo movimento para baixo é difícil, ou seja, abaixo de 1.2100 é improvável. As intervenções para baixo não são excluídas, mas serão severamente suprimidas devido à falta de um potencial de queda.

ׂ

 
Esperando a ue em 1.2150 hoje
 
Caros senhores! Tenho uma pergunta: quando minha corretora fecha um pedido manualmente, uma janela aparece dizendo "os preços mudaram, você quer aceitar os novos preços?" Pressiono ok, um par de segundos e a mesma mensagem aparece. Isso acontece com você?
 
Dimka-novitsek:
Se possível, gostaria de discutir suas idéias algum dia, Yusuf, até a linha, porque comecei a ler e não entendi nada.
Você deve procurar em https://forum.mql4.com/ru/38834, https://forum.mql4.com/ru/50108 para entender a base de suas idéias e ter certeza das possibilidades preditivas do indicador, mas enquanto isso você deve fazer mais treinamento em diferentes TFs e quando você dominar a matemática superior, você estudará a teoria da idéia do indicador.
 
bomzh-nn:
Caros senhores! Tenho uma pergunta: quando minha corretora fecha um pedido manualmente, uma janela aparece dizendo "os preços mudaram, você quer aceitar os novos preços? Isso acontece com você?
você tem que definir a mudança de preço permitida, mas isso nem sempre o poupa de escorregões.... é melhor usar Tp e SL.