FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 351

 
Dimka-novitsek:

Nem sequer abriu a tabela... É tentador, mas também é um jogo duro sobre o Euro!

A venda foi apanhada, não sei se devo fechar...

Sim, eu estraguei um pouco.

fechar mais tarde, se o depósito resistir...
 
em confidência... Digo-lhe, se nada mudar esta noite, há um ponto pivô... portanto, tenha cuidado com a venda. Amanhã, depois de recebermos a confirmação, estaremos vendendo mais para cima.
 
Sim!!! Certo!!!
 
SEVER11:
em confidência... Digo-lhe, se nada mudar esta noite, há um ponto pivô... portanto, tenha cuidado com a venda. Amanhã, depois de recebermos a confirmação, estaremos vendendo mais para cima.
o que mostra que o ponto pivô se formou?
 
Dimka-novitsek:

Nem sequer abriu a tabela... É tentador, mas também é um jogo duro sobre o Euro!

A venda foi apanhada, não sei se devo fechar...

Sim, eu estraguei um pouco.

https://www.youtube.com/watch?v=An73nzJ_mGg&feature=youtu.be
 
Ótimo começo!
 
strangerr:

Pensei em não escrever, mas não pude resistir. Rapazes, eu fui ao fórum neste fim de semana, li e fiquei atordoado, sem ofensa, mas por quanto tempo vocês vão fazer as piadinhas aqui?)

É como um fórum de adivinhação, ciganos e outros adivinhadores em repouso.

A foto desta manhã:

Nível de contrato em 1.2280, o mesmo que na semana passada, a semana atual do comércio em 1.2095. No momento há compras em 1.2060 e 1.2070, há tentativas de vender o atual em 1.2095, veremos o que acontece, não adivinharemos, veremos.

Adivinhadores, quando vocês vão aprender alguma coisa?


Isto é uma ilusão.

Evgeny Romanov24.07.2012 - 07:39

Honestamente, não há muito o que falar. Primeiro, o Eurodólar está sendo negociado na baixa de 1,21 e já provou sangue na grande figura de 1,20. Nessa luz, comprar é tão estúpido quanto vender é assustador. É que a experiência tem mostrado que na primeira figura você não deve mexer com posições de forma alguma. Em segundo lugar, vai para a meta diária mais próxima de 1,19. Em terceiro lugar, não é novidade. E todos os outros o estão rastreando como um barômetro dos problemas europeus que afetam o resto do mundo. E sobre o estado de espírito dos mercados. Todos estão observando a eura, o fundo, o fx e a cômoda. E o Dow Jones, e o N225, e o Shanghai Composite. Ontem os fundos gregos e latinos agitaram todos os ossos, com mais de seis pontos percentuais de perdas nos índices espanhóis e gregos. Como o mercado estava dizendo, um pouco da Grécia e muito da Espanha. O que eu também quero mencionar é a dureza dos comentários de Azumi, eles podem intervir. Ainda estou esperando pelo kiwi, caso alguém fique com os calções, porque o desabafo diário tem que ser quebrado. Não há outra forma de contornar isto. O euras está negociando no segundo dia abaixo do preço de fechamento da semana a 2158 e o kiwi está um centavo a menos, mas está pisando direto no não-clíneo, acostumando-se, acostumando-se, não saltando longe...

 
Olá Margaret!!!
 

O comércio desta semana foi deslocado para 1.2090, 5 pips abaixo, o que significa que hoje o maior

grandes volumes durante a semana. Um lembrete - o nível do contrato é 1.2280.

 

Os níveis deeuro/dólar são importantes: 1.2215, 1.2193, 1.2149, 1.2039, 1.2012 e 1.1957. Aqui esperamos um movimento descendente de curto prazo no corredor 1.2039 - 1.2012, a quebra do último deve ser seguida por um movimento descendente pronunciado, neste caso a meta é 1.1957, ao atingir este nível esperamos um recuo até o topo. O nível de 1,2149 é um suporte chave para o padrão negativo de 19 de julho, sua ruptura desencadeará um movimento ascendente, neste caso o alvo é 1,2193. O intervalo de 1,2193 - 1,2215 é um intervalo de ruído.

Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2150 Tirar lucro: 1.2190
Vender: 1.2039 Tirar lucro: 1.2014
Vender: 1.2010 Tirar lucro: 1.1960