FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 357

 
yardex:
Antes de mais nada, tem que haver uma decisão judicial! Caso contrário, é uma extorsão. Em relação às empresas offshore, trilhões de dólares são armazenados lá e ninguém está sendo invadido. E não é difícil encontrar frentes para reclamações. Mas se os pagamentos foram atrasados ali, isso é ruim. Mas não sei se há uma única pessoa que não tenha sido paga, então isso é apenas um motivo para questionar o administrador judicial, não para falir a todos!
vocês "são como crianças...", eu sempre me lembro em tais situações com reflexões sobre "a verdade da vida" a frase do filme com Abdulov "Genius" ....
 
yardex:
Se houvesse atrasos nos pagamentos, isso seria ruim. Mas não sei se há uma única pessoa que não tenha sido paga, então isso é apenas um motivo para questionar o administrador judicial, não para falir a todos!

Só estou dizendo que fiz uma rápida passagem pelo fórum e que desde a primavera houve perguntas sobre atrasos de pagamento.

http://www.procapital.ru/showthread.php?t=38025&page=30 e daqui você pode ver o agravamento dos problemas com a falência de seus principais corretores.

 

Aqueles que estão familiarizados com esta formação saberão o que esperar. E para aqueles que são a favor da forte ascensão uma pergunta - com que fundamentos devemos nos levantar? Para um aumento para 1,23 é preciso não só técnica, mas também um forte e fundamental vínculo fundamental, não espanhol, com uma semana de altos rendimentos, baixa de países europeus e estatísticas francamente repugnantes da Zona Euro, combinados com a inação dos que estão no poder! (Fig. como um desenvolvimento)

 
tolko:
Acho que vai cair, mas esse é o meu palpite.


até agora eles estão comprando

 
tolko:
Acho que vai cair, mas esse é o meu palpite.

Esse também é o meu palpite, mas que movimento!!! O que muda a cada minuto!!! Você não sabe. De qualquer forma, eu tenho as duas coisas.
 
Kitsan:

correção

Não, é o grau de correção que muda.
 
Por favor, diga-me, qual é a formação? Presumo um triângulo divergente, mas será imprevisível? E o que significa pagar?
 
nexter:
Uma ordem judicial para quê? Um mandado de busca? Bem, se não estou enganado, um mandado de busca é emitido pelo Ministério Público.
Uma busca é sinônimo de encerramento de uma empresa? O Ministério Público é a organização mais corrupta de nosso país e há até mesmo um limite não dito de subornos, um promotor pode receber até 100 mil dólares. Se ele receber mais do que o promotor tem direito, pode ser severamente punido e até mesmo preso. De qualquer forma, estamos prestes a ser expulsos deste fórum por infringir as regras, então vamos apenas ... fora do caminho do perigo ))
 
ALTrofim:

Aqueles que estão familiarizados com esta formação saberão o que esperar. E para aqueles que são a favor da forte ascensão uma pergunta - com que fundamentos devemos nos levantar? Para um aumento para 1,23 é preciso não só técnica, mas também um forte e fundamental vínculo fundamental, não espanhol, com uma semana de altos rendimentos, baixa de países europeus e estatísticas francamente repugnantes da Zona Euro, combinados com a inação dos que estão no poder! (Fig. como um desenvolvimento)


Você quer negociar esquecer essas palavras e ler menos os sinais da cerca sobre Títulos e outros disparates))))
 
Dimka-novitsek:
Por favor, diga-me, qual é a formação? Presumo um triângulo divergente, mas será imprevisível? E o que significa pagar?
É... realmente imprevisível e o sinal forte de venda só aparecerá na quebra do fundo - então você tem certeza de sair em 1.18... Temos que ver se vai funcionar ou se vai ser mais alto do que o GEP aberto.