FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 339

 
É esperado um recuo hoje?
 
Bee80:
É esperado um recuo hoje?
Sim... depois de irmos para baixo)))))
 
MaxZ:
Você vê a tendência global e o comércio em sua direção, abrindo pedidos com pequenos alvos em pullbacks ou na quebra de níveis "importantes". Mas como abrir pedidos, ver as recuas, encontrar esses níveis "importantes" é uma questão de experiência. Você pode até mesmo obter uma boa prática comercial com o Bollinger Bands no M5 TF, por exemplo. Eu mesmo estou treinando sobre a demonstração. Aconselho-o a estudar o comércio também lá.
Quanta experiência você tem com este caso difícil na demonstração?
 
tolko:
Há quanto tempo você está fazendo esse negócio de demonstração difícil?
Um par de meses no concurso de demonstração. Eu geralmente confio nos EAs. Tenho um corretor interessante que tem boas condições para concursos nos quais eu posso ganhar um bom depósito. Mas eles não permitem o comércio automático. Então... Por isso, tenho trabalhado manualmente em estratégias, procurando por novas estratégias. Percebi que às vezes é útil trabalhar com minhas mãos. Há muitas coisas que você pode ver, o que você não verá ao fazer a codificação! A desvantagem de usar os cabos é que muitas vezes não se trabalha segundo as regras da TC... É assim comigo. Minha intuição toma conta. E o resultado - mais ou menos... Eu não sou um robô, eu não sou um robô! Eu não sou um robô! As emoções estão lá... :DDD
 
* Compre-o, compre-o...o Euro é barato agora!
 
Bee80:
É esperado um recuo hoje?
1.2050 ainda comprado (bom preço) rollback para 1.2190 (eu fecharei a compra superior a 0 lá) mas pode não dar 1.2170 - 1.2190 assim pode ser.
 
MaxZ:
Um par de meses em concursos de demonstração. Eu geralmente confio no EAs neste negócio. Mas encontrei um corretor interessante com condições atraentes para concursos, nos quais posso ganhar bom dinheiro com meu depósito. Mas eles não permitem o comércio automático. Então... Por isso, tenho trabalhado manualmente em estratégias, procurando por novas estratégias. Percebi que às vezes é útil trabalhar com minhas mãos. Há muitas coisas que você pode ver, o que você não verá ao fazer a codificação! A desvantagem de usar os cabos é que muitas vezes não se trabalha segundo as regras da TC... É assim comigo. Minha intuição toma conta. E o resultado é tanto mais quanto menos... :DDD

me dê a coruja...)
 
yosuf:
O indicador previu corretamente um surto ascendente. A inversão ainda não pode ser fixada, mas quando todas as três linhas se unirem e apontarem para o norte, a inversão acontecerá. Entretanto, está apontando qualitativamente para o lado positivo, como você vê.


Muito alta qualidade )))))))))

 
Estou aqui sentado me perguntando se devo ou não comprar. Meu instinto diz que chegaremos a 1.2120. Viu os últimos posts e decidiu comprar :)
 
Vizard:


Muito alta qualidade ))))))


foo-foo-foo-)))) de peru é melhor colocar ilan1.6-)