FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 335

 
MaxZ:
Se passarmos esse nível, então o que acontece com o franco? Ficará mais barato que o dólar... Será que o franco precisa disso?

Não estou dizendo nada sobre passá-lo.... precisa chegar lá primeiro....não sobre o franco...mas um euro barato é bom para a zona do euro...
 
O que Bernake está dizendo?
 
shestakoff84:
O que Bernanke está dizendo?
2012.07.24 14:49:11 *Bernanke: A educação pode reduzir a pobreza e aumentar os ganhos totais ao longo da vida
2012.07.24 14:48:07 *FED Presidente Bernanke: A economia depende de uma força de trabalho produtiva e de trabalhadores qualificados
2012.07.24 14:49:47 *Bernankenão falou sobrepolítica monetária durante seu discurso
 
margaret:
2012.07.24 14:49:11 *Bernanke: A educação pode reduzir a pobreza e aumentar os ganhos ao longo da vida em geral
2012.07.24 14:48:07 *Bernanke: A saúde da economia depende de uma força de trabalho produtiva e de trabalhadores qualificados

Onde você está procurando?
 
O tio benja não parece muito entusiasmado. ele soa como o euro-dólar.
 
yosuf:
Tudo bem, fique na linha azul do comerciante, embora seja muito otimista após a reversão, mas o momento da reversão é mais ou menos correto no momento, ou seja, de preferência para cima, por enquanto. mas, se a linha vertical se alinhar (cruza) com o preço, ou seja, estiver à direita do preço - o mercado irá descer novamente. Pratique, aprenda a entendê-lo.
Olá a todos. Yusuf, eu me pergunto se você ainda não tentou fazer uma análise estatística sobre a história. Posso, por exemplo, sempre verificar os erros de minhas previsões. Exemplo para o ouro, previsto a partir de junho:
 

e esses são os dados agora mesmo:

 
shestakoff84:
Onde você procura?
Em meu terminal
 
yosuf:
Tudo bem, fique na linha azul do comerciante, embora seja muito otimista após a reversão, mas o momento da reversão é mais ou menos correto no momento, ou seja, de preferência para cima, por enquanto. mas, se a linha vertical for igual (cruza) o preço, ou seja, está à direita do preço - então o mercado irá descer novamente. Pratique, aprenda a entendê-lo.
Se você olhar para o lado positivo, é mais provável uma correção - a tendência ainda não está terminada - uma das soluções possíveis - é uma situação plana por três dias, mas de acordo com as zonas de Fibotime acontece que a queda vai continuar até meados de agosto
 
Ele está pronto, não?