FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 177

 
Myth63:
É um paradoxo, as cidades americanas estão falidas e estão indo bem=) o euro não presta=) btw =) sim, tenho a sensação de que vamos para o norte, não vamos, vamos voar... basta esperar por ele.

Eu o apoio!!!
 
Dimka-novitsek:

Eu o apoio!!!

provavelmente um longo tempo para esperar.... os ursos irão lutar e depois uma longa lavagem cerebral lateral.....não se você olhar para o longo prazo.
 
Dimka-novitsek:

Uau!!! É uma hora da noite e é +31!!! É em algum lugar como Arkhangelsk-Norilsk? Uma ilha no norte?
Nova terra, é ainda mais fria lá)))) Em resumo, o verão está em pleno andamento))))
 

Alguma idéia de como descer hoje? Share.... Eu estou sentado aqui sem opções..... Eu poderia escalar uma cerca

 

não é uma queda...

 
A descida deve ser, estou esperando o dia 1.2198, provavelmente sob a cobertura da noite, quando não estiver lotado. Chegarei ao fundo e é isso, como dizem, não vou mais aqui.
 
Sim... Estou rindo um pouco. E as opções de cima, é hora de subir, mas eu tenho uma rede de pendentes tanto para cima como para baixo!
 
Speaker:

onde está? o que é a áfrica? ))))))

Zaporozhye!!!!!
 
Sdimm:
É a Nova Terra, é ainda mais fria lá)))) Em resumo, o verão está em pleno andamento))))

Obrigado, vou manter isso em mente!
 
Speaker:

Alguma idéia de como descer hoje? Share.... Eu estou sentado aqui sem opções..... Eu poderia escalar uma cerca


Com base nas velas do dia, é possível que uma inversão seja iminente amanhã.