FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 172

 
solar:


dê-lhe um cérebro ! pelo menos assim ))))

O cérebro é como um lagostim para o céu, uma bola de neurônios )).
 
Quem sabe, só posso ver a caminhada até 1.2198, mas nada mais.
 

Eu provavelmente perdi a cabeça, peguei o último dinheiro em euros, comprei algum ouro, coloquei um casaco de pele e um chapéu de inverno e estou me preparando para o Norte.
Mas se houver alguma coisa, irei direto para a Turquia ))

 
yardex:

Eu provavelmente perdi a cabeça, peguei o último dinheiro em euros, comprei algum ouro, coloquei um casaco de pele e um chapéu de inverno e estou me preparando para o Norte.
Mas se houver alguma coisa, irei direto para a Turquia ))


O eur reescreveu formalmente o baixo de ontem... o que faz com que os pensamentos do norte sejam agradáveis...
 
É isso, eu tenho todos os pensamentos agradáveis na Turquia, e o norte é apenas uma formalidade ))
 
Esperar o momento para descer .... forte ..... depois disso talvez para o norte .... pelo caminho para o norte será cerca de 1,46 .
 
odiseif:
esperar pelo impulso para descer .... forte ..... então talvez para o norte .... pelo caminho para o norte será cerca de 1,46.
espere! - O momento é difícil ou vamos nos queimar.
 
odiseif:
esperar pelo momento que vai descer .... forte ..... depois disso talvez para o norte .... a caminho do norte será cerca de 1,46 .
Como você estabeleceu a meta?
 
nexter:
como você estabeleceu a meta?
Canais de regressão nas semanas .... Vejo a mesma imagem nas actas pelo menos 3 vezes por dia ...às vezes funcionam bem às vezes não funcionam devido a notícias ...se funcionar como nas actas ...1.46 será ...mas não em breve ...\
 
Indicaot shows - rumo ao sul!!!!! Rigoroso e forte!!!